Ordenação Sacerdotal na Canção Nova

Estamos em festa, pois serão ordenados 6 novos sacerdotes para a Igreja no Carisma Canção Nova. A ordenação dos novos padres presidida pelo arcebispo de Palmas (TO), Dom Alberto Taveira, vai acontecer no dia 16 de dezembro, às 16h no Rincão do Meu Senhor, localizado na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP).

Entramos na contagem regressiva para a ordenação dos nossos irmãos de comunidade. Os futuros sacerdotes Anderson, Arlon, Bruno, Clóvis, Paulinho e Xavier são jovens que chamados por Deus para viver a nova primavera da Igreja - que são as novas comunidades - consagraram a sua vida no Carisma Canção Nova.

Eles serão padres do Carisma para a missão de evangelizar.

"Para a Canção Nova a ordenação de seis padres é muito importante. Nos tempos de hoje ordenar seis padres, de uma só vez, é uma graça. São seis padres novos, formados no Carisma Canção Nova.Quando eles rezarem sobre o pão e o vinho na Santa Eucaristia, o pão não será mais pão, e o vinho não será mais vinho, serão o Corpo e o Sangue de Cristo. Quando eles tiverem na sua frente no sacramento da penitência, um pecador condenado ao inferno por seus erros, e ele for absolvido após ter confessado o seu pecado, aquele que era um pecador se levantará como um homem salvo, com direito ao céu. É uma graça muito grande para nós e não podemos correr o risco de nos acostumarmos com a graça de Deus.

É muito importante para a Canção Nova, por isso a gente agradece a você sócio que contribui não somente com coisas materiais como estúdios e antenas , você contribui para a formação de sacerdotes para o serviço da Igreja. Deus lhe pague!" – comentou o diácono Nesinho Correa, formador geral da comunidade que comporta em si não somente o sacerdócio, mas todos os estados de vida.

Só amamos aquilo que conhecemos, por isso queremos que você conheça a historia de vida, conversão e do chamado de cada um deles à vida sacerdotal. Acompanhe aqui tudo sobre a ordenação dos seis novos padres da Canção Nova!

Edições realizadas

16/12/2007 a 16/12/2007 Ordenação Sacerdotal na Canção Nova
↑ topo