Padre Fábio e a irmã Kelly realizarão shows durante a Festa da Misericórdia

Os peregrinos que participarão da Festa da Misericórdia, na Comunidade Canção Nova, terão na sexta-feira, dia 06, a oportunidade de participarem de dois shows imperdíveis

O primeiro show será com a fundadora do Instituto Hesed (Misericórdia em hebraico), irmã Kelly, a partir das 20h. E, em seguida, às 22h acontecerá o show do lançamento do CD “O amor me elegeu” do padre Fábio de Melo.

Padre Fábio de Melo e Irmã Kelly Patrícia

Depois de 10 anos, padre Fábio de Melo grava novo CD com a Canção Nova, com o título “O amor me Elegeu”, totalmente diferente dos últimos trabalhos. Para padre Fábio, este é um trabalho diferente, por ser da Canção Nova, ele nasceu justamente durante o Hosana Brasil em 2017.

:: Padre Fábio de Melo lança o primeiro single de seu novo CD

O CD “O Amor me elegeu” pretende ajudar a todos a viverem a misericórdia ao longo deste ano. E, também, ajudar os corações que necessitam ouvir pela primeira vez que: Deus os ama; e ainda levar a eles e a todos aqueles que estão esquecidos, a certeza de que Deus é amor, um amor que os elege diariamente.

Ainda, na noite de sábado, a programação do evento oferece aos peregrinos a oportunidade de cantar e rezar no show devocional, com a presença dos missionários da Comunidade Canção Nova: Emanuel Stênio; Ricardo e Eliana Sá; Rogerinha; Daniela Miranda e André Florêncio. A expectativa deste show devocional é preparar o peregrino para o dia da Festa da Misericórdia e viver uma profunda devoção a Jesus Misericordioso.

A devoção à Divina Misericórdia teve início com as revelações de Jesus à santa polonesa, Faustina Kowalska, que viveu entre 1905 e 1938. Já, na comunidade Canção Nova, a devoção começou em 1984, com a oração do Terço da Misericórdia, todos os dias, às 15h. Esperamos por você!

Esperamos por você!

:: Torne-se um sócio evangelizador

Os peregrinos e visitantes podem contar com capelasconfessionárioslanchonetes, refeitório, padariaárea de campingestacionamento para carros e ônibuslocais para reflexão e oração. Estamos empenhados em acolher, com carinho, todos os peregrinos que passarem na sede.  Para isso, contamos com uma ampla infraestrutura em um ambiente acolhedor e cheio de paz. 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo