Participe da Vigília da Misericórdia na Canção Nova

Madrugada de oração atrai milhares de fiéis devotos da Misericórdia Divina

A Comunidade Canção Nova se prepara para receber milhares de peregrinos para a Festa da Misericórdia. Uma das atividades do evento é a Vigília da Misericórdia, que acontecerá a partir da 1h30 de domingo, dia 28 de abril, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

Para adentrar os fiéis no clima de oração da Vigília da Misericórdia, foram convidados os missionários da Canção Nova padre Uélisson Pereira, Alexandra Gonçalves, Antonieta Salles e Thiago Tomé.

:: Programação completa da Festa da Misericórdia

Vigília da Misericórdia na Canção Nova

Vigília da Misericórdia na Canção Nova

Vigília da Misericórdia

Durante toda a madrugada, os devotos da Divina Misericórdia estarão em adoração, preparando o coração para o mistério Insondável da Misericórdia Divina. Às 3h da manhã, padre Uélisson presidirá a Santa Missa com bênção solene dos quadros de Jesus Misericordioso.

Após a Santa Missa, acontecerá um intervalo na programação do evento, que retornará às 8h da manhã. Durante a tarde, está programado um momento de oração e entronização do quadro de Jesus Misericordioso nos lares.

O evento será encerrado com a Santa Missa, às 16h, presidida pelo padre Fábio de Melo.

:: Saiba como divulgar a Divina Misericórdia
:: Entenda o significado da Festa da Misericórdia
:: Por que rezar o terço da misericórdia?

Festa da Misericórdia

A proposta do encontro é levar os fiéis a uma verdadeira revisão de vida; a uma busca contínua da Divina Misericórdia e à devoção ao terço da Misericórdia. É essa a resposta concreta ao convite de Jesus para as almas que desejam viver bem a peregrinação nesta vida, preparando-se para o Céu.

A Festa da Misericórdia é o ponto mais alto da Devoção à Misericórdia Divina. Ela ocupa, nas revelações de Jesus à Santa Faustina, um lugar privilegiado.

Você é convidado a estar com a Canção Nova para viver este momento de graça para você e toda sua família.

Informações.: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo