Canção Nova realiza procissão em honra a Mãe da Divina Misericórdia

Procissão em honra a Mãe da Divina Misericórdia é destaque do primeiro dia da Festa da Misericórdia na Canção Nova 

Com o objetivo de honrar a Mãe de Deus, a Comunidade Canção Nova, realizará com os participantes da Festa da Misericórdia, uma procissão em devoção a Mãe da Divina Misericórdia.

A Festa da Misericórdia terá início na sexta-feira, dia 06 de abril, às 15h, com o terço da Misericórdia no Santuário do Pai das Misericórdias e, em seguida, a procissão que será às 17h20, saindo em cortejo até o Rincão do Meu Senhor, onde esse momento de devoção será encerrado com a oração do Santo Terço Mariano e, logo após, haverá a Santa Missa.

Em destaque, outras duas atividades proposta aos peregrinos neste fim de semana, é a Catequese da Misericórdia, que acontecerá sábado e domingo das 9h às 15h30, no Rincão do Meu Senhor e abordará o tema: “As práticas da Misericórdia”.

Já a outra atividade será a “Via das Promessas de Deus”, onde estarão expostos numa área arborizada banners com reflexões à Divina Misericórdia, formando um caminho de interiorização e devoção. O peregrino irá encerrar esse percurso diante de uma Imagem de Jesus Misericordioso, que o levará a um encontro com a Divina Misericórdia. Essa via será na descida por trás da Rádio Canção Nova.

Está programado, também, uma Exposição da Imagem de cera de São João Paulo II, grande divulgador da devoção a Misericórdia, no Auditório São Paulo e estima-se que, a imagem receberá a visita de centenas de peregrinos durante o fim de semana.

Durante o evento acontecerá outras atividades paralelas, realizadas nos intervalos da programação oficial da Festa. Confira abaixo as atividades programadas:

Sábado 07/04

Auditório São Paulo

12h30 ás 13h40 – Adoração ao Santíssimo Sacramento 

Ermida da Mãe Rainha

18h00 ás 19h00 – Terço Mariano

Domingo 08/04

Auditório São Paulo

12h30 ás 13h40 – Formação – Tema: “Confessar-se: Como e por quê?”

O evento deve atrair milhares de pessoas, com o propósito de levar a misericórdia de Deus aos familiares e às outras pessoas. Participe!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo