'Hosana Brasil' faz memória ao lema sacerdotal de monsenhor Jonas

Monsenhor Jonas celebra 50 anos de vida sacerdotal durante o evento

Alessandra Borges
Da redação

O tema do “Hosana Brasil 2014” é uma homenagem ao lema sacerdotal do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib: “Feito tudo para todos” (I Cor 9, 22), cujo jubileu de 50 anos de vida sacerdotal será comemorado no dia 8 de dezembro.

O tema “Feito tudo para todos” traduz toda a dedicação do monsenhor Jonas à Igreja com suas canções, livros, mensagens, pregações e homilias ao longo desses anos. Como todo profeta, ele jamais deixou de dizer a verdade ao pregar o Evangelho, denunciar as práticas do mal e o pecado e nos alertar sobre a necessidade de nos prepararmos para a segunda vinda de Cristo.

Monsenhor Jonas Abib

O vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias, padre Márcio Prado, conta que o monsenhor Jonas vive este lema sacerdotal ao transmitir aos consagrados da comunidade e a todo povo de Deus a alegria de servir a Deus e aos irmãos.

“Monsenhor Jonas sempre foi ‘feito tudo para todos’ por meio da dedicação às pessoas, à evangelização e ao fazer Jesus Cristo conhecido e amado por todos”, disse.

O “Hosana Brasil” é um acampamento de ação de graças por todos os feitos e vitórias alcançados por todos ao longo do ano. Nesta edição, toda a família Canção Nova vai festejar os 50 anos de entrega, doação e vida sacerdotal do fundador dessa obra. Padre Márcio afirma que este tema é muito significativo para os missionários e para todos aqueles que acompanham as pregações do monsenhor pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

“Este tema diz muito da vida do monsenhor e para cada um de nós, membros da comunidade, e também para o povo de Deus que vê nele este profeta, este grande homem de Deus, e espelha-se nele”, ressaltou o vice-reitor.

Esta grande celebração para os consagrados, sócios evangelizadores, colaboradores e toda a família Canção Nova vai ser coroada com a cerimônia de dedicação ao Santuário do Pai das Misericórdias, momento em que a igreja será aberta aos fiéis para a visitação, oração e a celebração da Eucaristia.

Venha para participar deste “Hosana Brasil” para elevar ao Pai suas preces e agradecimentos e celebrar o jubileu de 50 anos de sacerdócio com o fundador desta obra de evangelização.

Leia também:

.: Padre Jonas Abib: Feito tudo para todos
.: Biografia do Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo