Noite de lançamento de CDs na Canção Nova

A noite deste sábado na Canção Nova contou com dois shows de lançamento

Da redação
Rogéria Nair

A noite deste dia sábado, 6 de dezembro, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), foi animada com dois shows de lançamento. O primeiro, intitulado “show irmãos”, contou com a presença de vários músicos da Comunidade Canção Nova, e o segundo foi conduzido pelo missionário Dunga.

O CD “Feito tudo para todos” foi gravado para homenagear os 50 anos de sacerdócio de monsenhor Jonas Abib. A obra é composta de treze faixas, algumas inéditas e outras que marcaram a trajetória desta obra de Deus, todas de autoria e interpretação dos missionários da Comunidade Canção Nova.

Show de Lançamento do CD "Feito tudo para todos" - Foto: Daniel Mafra

Show de lançamento do CD “Feito tudo para todos” – Foto: Daniel Mafra

Em um clima de muita unção e descontração, acompanhados dos familiares e filhos, Ana Lúcia, Eliana Ribeiro, Fátima Souza, Rogerinha, Ricardo Sá, Rubens Sabino, Jarles, Pitter di Laura, dentre outros músicos da Canção Nova, se apresentaram. A primeira canção “De Mãos Unidas” foi interpretada a uma só voz por todos os presentes. Em seguida, os músicos cantaram as demais canções do álbum em duplas, trios ou quartetos.

Durante o show de lançamento a cofundadora da Canção Nova, Luzia Santiago, conduziu um breve momento de oração com o público, convidando todos a terem os olhos fitos em Jesus.

O público se emocionou, de modo especial, com a música “Som do Céu”, com a qual muitos se sentiram impelidos a cantar os acordes vindos do céu, quando Ricardo Sá teve a moção de que havia anjos ao redor de todos ali presentes, ensinando-os a cantar o cântico novo do homem novo.

Para Rogéria, missionária da comunidade residente na missão de Curitiba (PR), o show foi um momento de reencontro e celebração da unidade na Canção Nova. Segundo a consagrada estar ali, para dar este presente ao monsenhor Jonas, foi especial, pois foi graças ao “sim” deste sacerdote e ao carisma dessa obra que ela conheceu seu esposo e constitiu sua família.

“O meu coração está cantando uma canção nova”, assim Tânia Cristina disse se sentir após o show. Para ela cantar a canção “Som do Céu” é cantar uma profecia, é Deus a ensinando a cantar com a vida uma canção nova que gera unidade e amor.

Em seguida foi a vez do Dunga lançar seu mais novo trabalho solo, no qual o missionário compartilha com o público as experiências dos bastidores dos Acampamentos “PHN”.  O DVD, intitulado “Dunga PHN”, possui 17 faixas, sendo duas delas inéditas.

Show de lançamento do DVD "Dunga PHN" - Foto: Daniel Mafra

Show de lançamento do DVD “Dunga PHN” – Foto: Daniel Mafra

Os presentes receberam, com muita alegria, o ministro de música, cuja vida e obra têm tido grande destaque na evangelização da juventude brasileira. O consagrado da Comunidade Canção Nova afirmou que participar de dois shows de lançamento foi uma alegria por poder, mais uma vez, cantar ao lado das pessoas que estiveram com ele no início de sua trajetória musical, os irmãos da Comunidade Canção Nova. E ressaltou ter aprendido a cantar cantando, o que, apesar de ter sido um processo doloroso, foi edificante e um grande aprendizado de entrega ao Senhor.

A programação do “Hosana Brasil 2014” segue durante este domingo, 7, cuja conclusão se dará com a celebração da Santa Missa às 15h, presidida por monsenhor Jonas Abib.

Você pode adquirir o CD “Feito tudo para todos” e o DVD “Dunga PHN” pelo site: loja.cancaonova.com, pelo telefone (12) 3186-2600, ou em uma das lojas Canção Nova ou com um evangelizador Porta a Porta.

Uma noite de unção, reencontro, homenagens e alegria por tudo o que recebemos de Deus graças ao ”sim” do nosso amado monsenhor Jonas por intermédio da obra fundada por ele.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo