Padre Arlon reza pelos pedidos de oração colocados na barca

Fiéis agradecem e se emocionam no #Hosana2015

Fernanda Soares
Da Redação

Pe. Arlon reza pelos pedidos de orações colocados na barca

Peregrina Vilma Carvalho. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Vilma é de Niterói (RJ) e veio ao Hosana Brasil agradecer, mas também pedir. A ação de graças é pelos 10 anos de sua conversão e a intercessão é para que o pai, internado há 17 dias, seja visitado por Deus. Além da família, ela roga também por sua paróquia: “rezo por minha comunidade, meu grupo de oração e todos os párocos.”

Assim começou o segundo dia do Hosana Brasil, encontro que reúne peregrinos de todo país para agradecer as vitórias de Deus em suas vidas. Os missionários da Comunidade Canção Nova, Salette Ferreira, Rogéria Moreira e Márcio Todeschini, motivaram os peregrinos a escrever suas preces e depositar os pedidos de oração na barca suplicando a intervenção de Deus.

Num dos momentos mais esperados do evento, quando a grande barca de madeira é conduzida em meio ao povo no Centro de Evangelização da Canção Nova, cânticos e um momento forte de oração.

Em procissão, os fiéis seguiram a barca até ela ser colocada no palco do Centro de Evangelização. O momento de espiritualidade foi conduzido por Padre Arlon Cristian, da Comunidade Canção Nova, que rezou pelos peregrinos.

Padre Arlon reza pelos pedidos de orações colocados na barca

Peregrinos acompanham a procissão de entrada da barca com pedidos de oração. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

“Nesse momento estão acontecendo muitas manifestações de Deus, muitas curas e vitórias. Deus me mostra pessoas que estão com medo do ano que vem, mas o Senhor está tocando essas pessoas dizendo que Ele é o Senhor.”

No final da oração a missionária Rogéria trouxe a inspiração de uma palavra bíblica: “Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve” (Mateus 11,28-30).

Milhares de pessoas se emocionaram com a condução da oração e encerraram esse momento com muita alegria, batendo palmas e declarando a vitória de Deus em suas vidas.

meu _presente

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo