Peregrinos fazem experiência com Deus no primeiro dia do Hosana Brasil

Hosana2015: Em meio à multidão, Deus fala de forma única

Adailton Batista
Da redação

De 4 a 6 dezembro, a Comunidade Canção Nova realiza em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o ‘Hosana Brasil’.

O encontro é reconhecido como um dos maiores eventos realizados pela Canção Nova. Com um público de mais de 100 mil pessoas nas edições anteriores, a cada ano mais fiéis são atraídos até Cachoeira Paulista (SP) para celebrar as vitórias de Deus, uma marca do Hosana Brasil.

Peregrinos participam Hosana 2015/ Foto:Wesley Ameida

Peregrinos participam Hosana 2015/ Foto:Wesley Ameida

No meio de uma grande multidão, que se reúne para ouvir a Palavra de Deus e as experiências de oração, sem dúvida o Senhor Deus fala a cada um de forma pessoal. Essa também é a proposta da Comunidade Canção Nova: por meio de pregações, shows e momentos de oração, levar o público presente e a todos que acompanham pelo Sistema de Comunicação Canção Nova a fazer uma experiência pessoal com Jesus Cristo.

Já neste primeiro dia de evento, peregrinos da região sudeste já chegam à Canção Nova. Ouvimos o testemunho do casal Lorival Bento de Souva e Lídia Ramos de Souza, da cidade de Mauá (SP).

Bento destacou que é a sexta vez que participa do Hosana Brasil, e o evento é uma ocasião para agradecer as graças de Deus realizadas em sua vida.

“A grande graça que recebemos foi a nossa comunhão com Deus. Eu agradeço a Ele pela saúde da minha família, pela minha casa, pela minha comunidade e por todos os eventos que participamos. Este ano completamos 28 anos de casados. Tenho muito agradecer pela misericórdia em nossa vida”, falou Bento.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo