Prepare-se para as atividades no Hosana Brasil 2019

Programação especial

Participe das atividades do Hosana Brasil e viva grandes momentos de espiritualidade

Com uma programação alegre e dinâmica, o evento oferecerá aos participantes várias atividades.

Via-sacra
No primeiro dia do evento, dia 6, às 19h, os peregrinos são convidados a fazer o percurso do Caminho da Misericórdia, onde, juntos, meditarão as 14 estações da Via-sacra com padre Bruno Costa.

Passeio da Barca
No sábado, dia 7, o momento da barca será conduzido pela cofundadora da Comunidade Canção Nova Luzia Santiago. Este é o momento em que os peregrinos depositam seus pedidos e, em comunidade, rezam uns pelos outros.

Pocket Show
Sábado, às 17h, a animação fica por conta no Frei Gilson, que fará um pocket show no Rincão do meu Senhor.

Luau Oracional
Com uma programação musical regada à oração e escuta de Deus, o luau com Brais Oss está previsto para iniciar-se no sábado a partir das 23h.

Show
A abertura da noite de shows será, na sexta-feira, com a apresentação de Diácono Nelsinho Corrêa e, em seguida, Eugênio Jorge. No sábado, teremos um show em homenagem a Monsenhor Jonas Abib, a qual será denominado: “Como é linda a nossa família”.

Grupo de Oração
Sábado e domingo, às 12h30, no Rincão do meu Senhor, acontecerá um grupo de oração com padre Adriano Zandoná.

Aviva Brasil
Com o tema “No meio dos louvores Deus habita”, acontecerá, no auditório São Paulo, um grande momento de oração com as presenças de padre Edmilson Lopes, Diácono Rômulo e Alexandre Oliveira. O evento acontecerá, no sábado, em dois horários: às 12h30 e às 17h30; no domingo, será às 12h30.

Lembrando que o Auditório São Paulo comporta um número limitado de participantes devido ao espaço, por isso a entrada é por ordem de chegada.

Bandeira do Brasil
Um dos momentos de oração será o clamor pela nação brasileira, que será conduzida por padre Roger Luis. Essa atividade é um chamado especial para aqueles que amam o Brasil e querem interceder e pedir a Deus que transforme a nação. Por isso, pedimos que você traga a bandeira do Brasil ou do seu Estado para o Hosana, pois, juntos, rezaremos pelo país, e nossa nação será transformada pelo poder da oração.

:: Monsenhor Jonas Abib celebra 55 anos de sacerdócio

A abertura do evento está marcada para dia 6 de dezembro, às 16h, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, localizado na sede da Canção Nova.

Organize sua caravana e vamos juntos agradecer a Deus por todas as graças alcançadas durante o ano de 2019.

Sobre o Hosana Brasil
O evento teve sua primeira edição em 2004, e foi marcado pela inauguração do Centro de Evangelização João Hipólito de Moraes, onde reuniu muitos fiéis para, juntos, agradecerem e louvarem ao Senhor pelas alegrias proporcionadas ao longo daquele ano. Como recorda a cofundadora da comunidade Luzia Santiago, “a construção do Centro de Evangelização foi uma obra que se concretizou com a graça de Deus, por isso houve a ideia de criar um evento de celebração e fé”.

:: Baixe a agenda de eventos 2020

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo