Show em homenagem a Monsenhor Jonas Abib

Hosana Brasil

Um show para reviver as canções do DVD que marcou a história de tantos que cantaram, junto com Monsenhor Jonas Abib, “Como é linda nossa família”

A noite de sábado (7) do Hosana Brasil, às 20h, será para homenagear os 55 anos de sacerdócio do fundador da Canção Nova.

A apresentação, que acontecerá em Cachoeira Paulista (SP), sede da comunidade, traz 15 músicas no seu repertório, entre elas estão grandes composições do padre Jonas e músicas reveladas por sua voz tão singular: “Juras de amor”, “Virgem do silêncio”, “Como é linda a nossa família”, “Não dá mais para voltar”, “Busco um mundo de sol”, “Sem coração”.

Mais de 12 anos se passaram desde o lançamento do DVD que continua movendo tantos corações a se aproximarem de Deus, a viverem uma profunda e verdadeira experiência com Cristo e com o Espírito Santo ao entoarem as canções desse grande registro musical de evangelização, que reuniu um pai espiritual e seus filhos cantando juntos numa noite inesquecível.

DVD “Como é linda nossa família”

Certamente, vale a pena relembrar e, mais do que somente relembrar, atualizar-se na linda homenagem ao Monsenhor Jonas Abib, que terá a participação de diácono Nelsinho Corrêa, Salette Ferreira, padre Adriano Zandoná, padre Bruno Costa, padre Edilberto, padre Wagner Ferreira, Amanda, Ana Lúcia, André Florêncio, Cassiano, Claudinha Guedes, Emanuel Stênio, Juliana de Paula, Márcio Todeschini, Pedro Augusto, Pitter Di Laura, Rogerinha, Rubens, Tânia e Thiago Tomé.

Será um momento de grande celebração, onde, juntos com a família, cantaremos “Como é linda nossa família”.

Programe-se e venha participar conosco desta noite imperdível! 

Sobre o Hosana Brasil
O evento teve sua primeira edição em 2004, e foi marcado pela inauguração do Centro de Evangelização João Hipólito de Moraes, onde reuniu muitos fiéis para, juntos, agradecerem e louvarem ao Senhor pelas alegrias proporcionadas ao longo daquele ano. Como recorda a cofundadora da comunidade Luzia Santiago, “a construção do Centro de Evangelização foi uma obra que se concretizou com a graça de Deus, por isso houve a ideia de criar um evento de celebração e fé”.

:: Baixe a agenda de eventos 2020

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo