Canção Nova lança três livros que poderão mudar sua vida

Lançamento dos livros que abordam temas como oração e misericórdia será durante o Hosana Brasil

Alessandra Borges
Da redação

Neste mês de dezembro, a Editora Canção Nova lança, durante o acampamento “Hosana Brasil”, três novos produtos de evangelização: ’30 minutos para mudar o seu dia’, do consagrado da Comunidade Canção Nova Márcio Mendes; ‘Entender e viver o ano da misericórdia’, do sacerdote da comunidade padre Márcio Prado; ‘Agora meu olhos te viram’, do fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib.

Esses livros de evangelização poderão ser adquiridos na Loja Virtual – loja.cancaonova.com –, pelos evangelizadores Porta a Porta e nas lojas Canção Nova espalhadas pelo Brasil. Acesse e confira a loja mais próxima de você.

Conheça um pouco desses livros

“30 minutos para mudar o seu dia”

O livro “30 minutos para mudar o seu dia” foi escrito pelo missionário da comunidade Márcio Mendes, que reuniu pequenas orações com o objetivo de transformar o dia das pessoas, pois, segundo ele, a oração tem o poder de nos ajudar a vencer os obstáculos do dia.
Márcio conta que já testemunhou coisas maravilhosas por meio da oração; hoje, ele ainda se emociona ao presenciar situações para as quais muitos diziam não haver solução, mas que a fé teve o poder de consolar.

“Depois de todo esse tempo, continuo a me emocionar ao ver um grande número de situações dolorosas, angustiantes, ou até mesmo impossíveis aos olhos humanos se resolverem de maneira extraordinária quando homens e mulheres tomam a decisão de enfrentar seus problemas com fé em Jesus pela força da oração. Digo por experiência: Deus cuida de quem n’Ele confia. Graças a esse tempo gasto na presença do Senhor, eu encontrei paz para o meu coração angustiado, superei conflitos sérios em relacionamentos, e tenho recebido de Deus a força para enfrentar os desafios de cada dia sem jamais perder a alegria”, disse Márcio.

 

30_minutos_para_mudar_o_seu_dia
Adquira o livro “30 minutos para mudar o seu dia” na Loja Virtual

A oração pode ser simples, pode ser apenas um diálogo, mas, quando verdadeira, é poderosa para ajudar a enfrentar os desafios.

“Entender e viver o Ano da Misericórdia”

O sacerdote da comunidade padre Márcio Prado, em seu livro, traz um guia para motivar os cristãos a compreender o ‘Ano Extraordinário da Misericórdia’, decretado pelo Papa Francisco, no dia 13 de março de 2015, para que, no dia 8 de dezembro de 2015 a 20 novembro de 2016, a Igreja medite sobre a Misericórdia do Pai.

O livro “Entender e viver o Ano da Misericórdia” quer motivar os fiéis a entenderem o que é o ‘Ano Santo da Misericórdia’ e vivê-lo bem, através de uma peregrinação espiritual para conversão e mudança de vida.

“Este é o momento favorável para mudar de vida. Este é o tempo de se deixar tocar o coração”, convida Papa Francisco.

 

entender_e_viver_o_ano_da_misericordiaAdquira o livro “Entender e viver o Ano da Misericórdia” na Loja Virtual

“Agora meus olhos Te viram”

Monsenhor Jonas Abib, neste livro “Agora meus olhos Te viram”, convida os cristãos a buscarem Deus, pois muitas pessoas, ao longo da caminhada, acabam se afastado do Senhor e deixam de sentir Sua presença. O título da obra é um chamado para as pessoas se tornarem íntimas de Jesus.

“Adorar a Deus é um diálogo de amor, é reconhecer que já não podemos caminhar sem esse amor. A adoração é um dom de Deus e não um esforço nosso. O primeiro passo sempre é de Deus. É Ele quem toma a iniciativa de estar conosco, de se relacionar conosco para estabelecer uma relação íntima, de amizade. Por isso, a adoração não só é um desejo do nosso coração, mas, mais do que isso, é um desejo de Deus”, disse monsenhor Jonas.

 

agora_meus_olhos_te_viramEm breve adquira o livro “Agora meus olhos Te viram” na Loja Virtual

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo