A casa construída sobre a Rocha

Padre Edimilson Lopes

A casa construída sobre a Rocha

Na homilia da Santa Missa, padre Edimilson Lopes traz o Evangelho de Mateus 7, 21.24- 27.

Você é convidado a voltar para a casa do Pai. Sinta a Misericórdia te acolhendo, abraçando, curando as suas feridas e tirando seus pecados

Quando o Senhor chegar, Ele deseja encontrar lugar para morar em nossa vida, por isso, o tempo que estamos vivendo é de conversão.

Precisamos viver a santidade! E para que nossa oração seja autêntica, ela precisa ser acompanhada pela luta contínua em realizar a vontade de Deus. O santo é aquele que ama tanto a Deus que busca constantemente a melhora em todos os sentidos, corrigindo tudo o que não corresponde a uma vida de santidade.

Nós somos exigidos, pelo Nosso Senhor Jesus Cristo, a cumprir a vontade d’Ele. Não basta apenas falar da coisas de Deus e não as colocar em prática, precisamos viver essa coerência para não colocar nossa religião em descrédito.

Precisamos que nossa alma tenha sede da presença de Jesus. Para permanecermos dentro da Igreja, precisamos ser edificados sobre a Rocha.

É necessário ter consciência de qual rocha você está construindo, o Reino de Deus consiste em realidades concretas. Temos que progredir na nossa vida, corrigindo as nossas imperfeições.

Hosana não é apenas o que você recebeu, mas o que Deus fez em você neste ano.

Deixe o Senhor fazer maravilhas em você. Quem se esforça para colocar em prática os ensinamentos de Jesus, permanece forte na fé

Maranathá, vem Senhor Jesus!

Confira a pregação completa:

↑ topo