Não desista dos planos de Deus para a sua vida

Ir. Maria Raquel

Não desista dos planos de Deus para a sua vida

Irmã Maria Raquel reflete conosco sobre o tema “Não desista dos planos de Deus para a sua vida”.

Por meio dos mais diversos meios, o inimigo quer colocar na nossa mente que podemos fazer o que quisermos, de fato, somos livres, porém, não podemos esquecer que jamais seremos felizes vivendo de qualquer jeito.

Seguir o plano de Deus não é sinônimo de vida fácil, vida cômoda, sem lutas, mas fazer a vontade de Deus é ter uma vida feliz. Nós somos criados para a glória de Deus; e sempre que nos desviamos desse caminho, ficamos vazios e infelizes.

Estamos diante de uma geração adoecida, não estamos enxergando que quanto mais nos deixamos escravizar pela nossa vontade, que não está dirigida pelo Espírito Santo, ficamos desorientados.

Deus te criou com uma finalidade, Deus tem um plano para sua vida!

O sinônimo para o céu e a vontade de Deus. Se nós queremos viver o céu agora, precisamos nos lançar na vontade do Pai. Precisamos querer o que Deus quer, felizes, alegres. A santidade começa quando tomamos a decisão de agradar a Deus.

Que, neste dia, possamos tomar essa decisão de querer e deixar que a fé ilumine nossa inteligência e nossa vontade.

Você não nasceu para a facilidade, você nasceu para a felicidade.

Para Deus não é difícil restaurar sua vida, basta um toque da graça d’Ele e tudo se refaz, mas, para isso, precisamos viver a obediência da fé.

Deus só precisa do seu sim!

Maranathá, vem Senhor Jesus!

↑ topo