Nisso sabemos que o conhecemos

Tiago Marcon

Na pregação do Hosana Brasil, Tiago Marcon pregou sobre o tema: “Nisso sabemos que o conhecemos” (1 Jo 2, 1-6).

No Hosana Brasil, deste ano, estamos sendo provocados a viver o invisível, andar com firmeza!

Em inúmeras vezes da nossa vida, caminhamos com passos de fé, mesmo sem ver, porque acreditamos, confiamos e vivemos como se víssemos o invisível. As circunstâncias externas não nos afetam, pois a voz de Deus prevalece. É com essa esperança viva que nós somos chamados viver.

Para dizer que conhecemos Deus, precisamos estar com um conduta de vida que aponta para esse conhecimento. Aquele que guarda os mandamentos e Sua palavra conhece ao Senhor. Aquele que diz que permanece no Senhor, começa a andar como Jesus e com Ele. A Palavra de Deus tem um efeito grandioso para aquele que a guarda.

Se não conhecermos Cristo, corremos o risco de viver uma vida confusa, uma vida dupla e, assim, somos levados à escuridão.

Deus é luz e n’Ele não há treva nenhuma. Hoje, somos convidados a olhar para a nossa vida e a observar quais áreas precisam mais da luz do Senhor. É preciso conhecer a Deus e deixar ser alcançado pela luz da verdade que elimina as trevas.

Que possamos proclamar nossa vontade de conhecer a Deus profundamente e fazer uma experiência de fé com Ele. Deixe Deus te ajudar, aprenda a se humilhar, coloque as suas misérias diante do Pai, pois Ele deseja te conceder perdão.

Precisamos conhecer a Deus para que Ele nos reconheça quando voltar. Deus não desiste de você!

Maranathá, vem Senhor Jesus!

↑ topo