Multidão de fiéis participa do III Abraça São Paulo

Evento ‘Canção Nova Abraça São Paulo’ tem crescido cada vez mais, e movimenta a capital paulista

Paulo Pereira
São Paulo

No III ‘Canção Nova Abraça São Paulo’, uma multidão de fiéis veio ao estádio do Carindé, neste domingo, 2 de novembro, na cidade de São Paulo, para participar de momentos de pregações, orações, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa. Com a presença de membros da comunidade Canção Nova e convidados, o evento proporcionou aos presentes uma profunda experiência com Deus.

III Abraça São Paulo

Fiéis participam do “III Canção Nova Abraça São Paulo”. Fotos: Paulo Pereira/cancaonova.com

A abertura foi às 8h da manhã com a oração do Santo Terço conduzida por padre Paulinho. Em seguida, o sacerdote do Santuário do Divino Pai Eterno, de Trindade (GO), padre Robson de Oliveira, realizou uma pregação exortando o povo a alimentar a esperança e a confiança em Deus. Para encerrar a manhã de oração, os fiéis tiveram a oportunidade de vivenciar um rico momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

O momento de oração, na parte da tarde, ficou por conta do responsável da Frente de Missão da Canção Nova em São Paulo, padre Adriano Zandoná, que pregou e conduziu o povo a clamar a Deus.

O ponto alto do evento foi a celebração da Santa Missa presidida pelo Cardeal de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, que refletiu sobre o Dia de Finados e a esperança do cristão na vida eterna.

Cardeal Dom Odilo presidiu a Santa Missa de encerramento do III Kairós Abraça São Paulo. Fotos: Paulo Pereira/cancaonova.com

Cardeal Dom Odilo presidiu a Santa Missa de encerramento do III Kairos Abraça São Paulo. Fotos: Paulo Pereira/cancaonova.com

“É uma tremenda alegria para a Canção Nova em São Paulo fazer um evento como este, em que levamos o amor de Deus às pessoas. É dessa forma que a obra de evangelização acontece. Sei que o monsenhor Jonas Abib faria o mesmo. É motivo de grande felicidade, mesmo diante de todas as dificuldades que enfrentamos para realizar algo assim, vermos que valeu a pena, pois proporcionamos um momento para que o Senhor chegasse à vida de muitas pessoas”, testemunhou padre Zandoná.

Cerca de 600 pessoas estiveram diretamente ligadas à organização desse encontro. Foram missionários da Canção Nova, membros do grupo ‘Jovem Sarados’, membros e internos das Comunidades Belém e Aliança de Misericórdia.

O evento tem crescido cada vez mais e movimenta a cidade de São Paulo, causando um verdadeiro impacto de fé e espiritualidade. As equipes da Polícia Militar, Tropa de Choque, guardas metropolitanos, companhia de tráfego, cruz vermelha, Prefeitura Municipal e a arquidiocese apoiaram o Kairos e possibilitaram que este pudesse acontecer com total conforto e segurança.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo