Apressemo-nos, pois Cristo, sem demora, voltará revestido de glória!
Reputação é diferente de caráter. Tem muita gente preocupada mais com a reputação do que com a essência.
A reputação é a “fama” da pessoa; e o caráter é aquilo que ela é diante de Deus.
Não podemos viver querendo impressionar aos outros, porque as pessoas enxergam o nosso exterior, mas Deus conhece o nosso interior.
A nossa reputação nos trará a salvação eterna, e a nossa essência nos levará a Deus.
Permanecer firme na fé
A falta de cuidado nos faz cair nas armadilhas do inimigo. A oração, a vigilância e a sobriedade são os segredos para nos mantermos firmes na fé.
Tudo o que é em excesso nos prejudica.
Se não buscarmos intimidade com Deus, não suportaremos as dificuldades. A nossa vida carismática em comunidade é diferente da vida interior de intimidade com Jesus. Na vida de oração pessoal, somos modelados para alcançarmos o Céu.
Deus nos permite viver um avivamento espiritual que vem sobre nós como a última investida d’Ele, para salvar o maior número de pessoas, antes da Sua segunda vinda.
O Brasil está sendo cercado por homens e mulheres que acreditam na profecia do avivamento. Tudo isso acontece pela experiência do amor e vida de oração.
Os homens podem ver as obras, mas Deus vê o coração!
A maior obra de amor do Pai é a nossa redenção. A obra de redenção trabalha de forma profunda em nossa vida.
Jesus veio até a nós e sacrificou-se pela nossa salvação. Diante disso, precisamos de meios como confissão, Santa Missa, jejum etc., para que possamos perseverar na fé.
Transcrição e adaptação: Letícia Barbosa
Receba as informações sobre os Eventos por WhatsApp e Telegram.
Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
HOSPEDAGEM | CAMPING | REGULAMENTO DO CAMPING | ALIMENTAÇÃO | CURSOS