PHN

Acampamento PHN, na Canção Nova, oferece Luau com Brais Oss

O luau, que acontece nas madrugadas, atrai centenas de jovens

Com uma programação musical regada à oração e escuta da Palavra de Deus, o luau será realizado nas madrugadas do Acampamento PHN, que acontecerá na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 18 a 22 de julho.

:: Saiba como surgiu o Luau com Brais Oss

Durante o Luau, Brais Oss recruta a juventude a fazer uma profunda experiência com Deus, por meio da música e da oração. Os participantes que já tiveram suas vidas transformadas pelo luau também têm a oportunidade de testemunhar a libertação vivida.

Assista ao vídeo que mostra trechos do Luau na Canção Nova

Aos que curtem rezar na madrugada, segue a programação do luau, que acontece na meia lua no final do Centro de Evangelização:

Sábado – 21/07
00h – Luau Brais Oss
03h – Encerramento

Domingo – 22/07  
00h – Luau Brais Oss
03h – Encerramento

Sobre Brais Oss

Brais Oss é músico desde os quatorze anos. Natural de Capixaba (Es), aos 28 anos ele se encontrou com Cristo na Canção Nova. A partir desse encontro, começou a “cristificar” sua música, dando a ela um sentindo contrário dos bares e barzinhos, dos vícios das drogas. Seu pai sanfoneiro inspirou e cultivou a música na vida e no coração do missionário, dando a ele os primeiros toques como músico. Por isso, sua gaita tem um grau de “parentesco” com a sanfona.

Para Brais, é uma alegria fazer um show cristão, como um trabalho de qualidade e honestidade para a evangelização.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo