PHN

Dunga lança CD 'Acredite' durante Acampamento PHN

CD ‘Acredite’ é uma produção da Gravadora Canção Nova

No dia 21 de julho, sábado, às 21h, o cantor católico Dunga apresentará, no Palco do Centro de Evangelização da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o seu novo álbum musical: o CD ‘Acredite’.

:: Confira a programação dos shows durante o PHN
:: Assista ao Documentário ‘PHN: Uma história de restauração’
:: Como nasceu o PHN? 

Esse novo trabalho de Dunga celebra os 20 anos de uma proposta de santidade chamada PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar). Para o cantor, esse foi seu melhor trabalho musical diante de uma longa carreira como intérprete de músicas cristãs.

O álbum contém 12 canções e tem como proposta levar os ouvintes a acreditarem na ação de Deus em suas vidas. A canção que dá nome ao CD revela que não há explicação para o amor de Deus, e convoca o interlocutor a acreditar nesse amor que tudo pode curar.

Participam desse trabalho as cantoras católica Adriana Arydes, Fátima Souza, Fernanda Silva e o missionário da Canção Nova Thiago Tomé.

Assista ao clipe da música tema do CD

Sobre Dunga

Francisco José dos Santos, conhecido desde pequeno como Dunga, é natural de Pindamonhangaba (SP). Casado com Néia, é pai de três filhos: Felipe, Priscila e Ana Carolina. Dunga é pregador, cantor, compositor, escritor, palestrante, locutor na Rádio Canção Nova e, há 20 anos, apresentador do Programa “PHN” na TV Canção Nova.
É autor de cinco livros publicados pela Editora Canção Nova, e intérprete em quinze CDs e três DVDs produzidos pela Gravadora Canção Nova. Dunga também já fez parte da Comunidade Canção Nova.

Arrume as malas e venha para a Canção Nova celebrar os 20 anos de PHN. Esperamos por você!

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus.

Informações: .: Camping | .: Hospedagem | .: Cadastre sua caravana

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo