PHN

Jovem pede a cura da sua afetividade e sexualidade a Deus

No “PHN 2015” jovens oram para descobrir sua vocação e pedem a Deus que os cure de tudo aquilo que os afasta da vida de santidade

Alessandra Borges
Cobertura

Muitos jovens e adultos vêm ao Acampamento “PHN 2015”, promovido pela sede da Comunidade Canção Nova, para reacender o chamado, o compromisso e o ardor evangelizador e viver um novo Pentecostes em sua vida e missão. Outros vêm para mudar de vida, descobrir sua vocação e experimentar o encontro pessoal com Jesus. De qualquer forma, todos fazem uma experiência inesquecível com o amor restaurador de Deus.

Durante as pregações é possível observar as pessoas sendo tocadas por Deus durante as pregações, as homilias, nas atividades paralelas e nos momentos de oração ministrados ao longo do evento.

:: Ele enviou Sua Palavra para curar-te – Padre Arlon Cristian
:: A cura do coração pela retirada da amargura – Dunga
:: Deixe a mão de Deus alcançar você – Padre Fabrício Andrade

Este momento de cura, libertação, discernimento e retorno para o Senhor tem sido experienciado por muitos peregrinos, como é o caso de Jocimara Martins de Meneses, da cidade de Maravilha (AL), pela primeira vez na Canção Nova. Ela testemunhou a vontade de escutar a voz de Deus em seu coração durante o acampamento.

jovem_testemunho_phn

Jocimara (1º a esquerda) escuta atentamente a pregação de Astromar Miranda no PHN. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

:: Veja mais fotos no Flickr

Jocimara participa do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da sua cidade e veio participar do acampamento com mais 19 jovens.

“A primeira vez no ‘PHN’. A minha expectativa é demais! Tem hora que dá até vontade de morar aqui, de me consagrar aqui e é isso que está em meu coração. Se for da vontade do Senhor, eu digo a Ele como Nossa Senhora: ‘Eis aqui a serva do Senhor! Faça em mim a sua vontade!’ (cf. Lc 1, 38). Se Deus quiser que eu me consagre aqui, que eu fique aqui, que seja feita na minha vida a vontade d’Ele. Então, daqui até domingo, o meu coração está nas mãos de Deus, para Ele fazer o que quiser.

As pregações que estão na programação são as que eu desejo ver. Quero deixar que Deus cure verdadeiramente o meu coração, porque é isso que o Senhor quer mudar: a minha afetividade e a minha sexualidade. É isso que quero deixar que o Senhor cure. Eu vim até aqui para Ele curar as minhas feridas; Ele já as está curando e tenho certeza de que até domingo vai curar mais ainda!”, partilha a jovem de Alagoas.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo