PHN

PHN proporciona luau com Cristo na Canção Nova

Luau com Brais Oss, no PHN, leva milhares de jovens à conversão

Jakeline Megda D’Onofrio
Da Redação, com Daniel Machado

Na última sexta (17) e sábado (18), vários jovens participaram do Luau, com Brais Oss, no acampamento #PHN2015 (Por Hoje Não. Por hoje, não vou mais pecar), na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista-SP. O evento, que acontece nos dias 15 a 19, contou com milhares de jovens de várias partes do Brasil e América do Sul.

Durante o Luau, Brais Oss levou os jovens, a cantar, rezar e viver uma profunda experiência com Deus. “Eu quero dizer que Deus me libertou do vício das drogas, eu sou um homem curado e quero anunciar o evangelho a outros jovens, é isto que Deus me pede”, testemunhou o jovem Lucas, de Belo Horizonte.

phn_proporciona_ luau_com_cristo_na_cancao_nova

Músico e missionário Brais Oss, aos 28 anos, se encontrou com Cristo na Canção Nova, e leva vários jovens a conversão através dos luais na Canção Nova e em várias cidades do Brasil. Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

                                      :: Veja mais fotos do PHN no Flickr

Durante o luau, vários jovens foram tocados e deixar o vício das drogas e do cigarro. Foi o que testemunhou Felix, que veio da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. “Em outro encontro com o Brais eu fui liberto do vício do cigarro e da bebida, não sinto mais aquela dor que eu sentia. Foi muito difícil vir aqui à Canção Nova, porque é minha primeira vez, e hoje quero testemunhar esta graça”, disse Felix.

Veja no vídeo abaixo como foi o Luau do #PHN2015

:: O que você vê só estando aqui no PHN 2015

:: Jovem pede a cura da afetividade e sexualidade

:: Saiba mais sobre o PHN

Quem é Brais Oss

Brais Oss é músico desde os quatorze anos, e da cidade Capixaba (Es). Aos 28, anos se encontrou com Cristo na Canção Nova, e a partir deste encontro com Deus, começou a cristificar a sua música dando um sentindo ao contrário, dos bares e barzinhos, e dos vícios das drogas, para agora na evangelização. Seu pai era sanfoneiro, e ele quem inspirou e cultivou a música na vida do coração do missionário, dando para ele os primeiros toques como músico, e por isso, a gaita que tem um grau parentesco com a sanfona.

Para Brais é uma alegria fazer um show cristão, como um trabalho de qualidade e honestidade para a evangelização.

:: Adquira o livro ‘O impossível Ele pode realizar’ de Brais Oss

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo