Clamando por milagres

Jesus está no seu barco mesmo que Ele esteja dormindo. Jesus estava na barca de Pedro junto com os discipulos, quando a tempestade começou a balançar o barco, os discipulos se desesperaram.

E neste dia eu te digo Jesus está contigo na tempestade, no furacão, no que está acontecendo em sua vida. Jesus na tempestade diz cala-te, e ali mostrou que a natureza estava submissa a Ele.

Padre Roger Luis
Foto: Célia Grego

As portas do inferno não prevalecerão na Igreja, muitos estão deixando Deus, para um deus que dá dinheiro, mas o meu Deus, é um Deus de cruz.

Os demônios reconhecem o poderio de Jesus, eles temem o seu poder. E este Deus que é o Senhor do universo Ele está a seu favor.

Muitos de nós estamos materializando a nossa fé, estamos experimentando uma fé que contempla as coisas daqui da terra e não as coisas do alto.

Não podemos negar a nossa fé, diante de ninguém, seremos fiel, se for preciso, morreremos pela fé.

Deus me arrancou das drogas, da prostituição, e hoje sou o homem mais feliz do mundo, sou fruto da graça de Deus, Deus pode transformar tudo.

Precisamos acreditar neste Deus, que é Deus do tempo e do universo. Abra o seu coração e deixa Deus agir.

“E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.” (Lc 11,9-10)

Que tenhamos a disposição de continuar procurando, de continuar batendo, porque no tempo certo Deus dará, não desista meu irmão, insista! Nós não temos o direito de frustrar os planos de Deus para a nossa vida.

Em um momento de grande provação na vida do Profeta Jeremias, Deus diz: 'Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes ' (Jeremias 3,33)Hoje Deus nos dá esta Palavra; proclame-a, na sua vida e na sua história.

É profecia para nós, Deus nos diz se clamarmos a Deus Ele vai mudar a nossa história, Ele realizar grandes prodígios. Mas para isso permaneça fiel ao Senhor que faz milagres.

O segredo é clamar a Deus, é entender que Ele caminha conosco, mas permaneça fiel, e verás o milagre de Deus acontecer.


ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE:
(12) 3186 2600

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

↑ topo