Crer para ver milagres

 

Roberto Tannus
Foto: Clarissa Oliveira/cancaonova.com

Deus tem um milagre para mim e eu acredito nisso! São João quando escreveu o Evangelho relatou 7 milagres e o último está no capítulo 11: o reerguimento de Lázaro.

Depois que Jesus morreu na cruz e ressuscitou, a morte não é mais o fim. Toda vez que você enfrenta uma doença com fé, essa doença se transforma em milagres e bençãos.

Em meio a sua dor e ao seu sofrimento há O Deus que entende a sua dor e que chama você, por que Jesus entende de sofrimento; Ele venceu o ápice da dor.

Toda vez que você sentir dor, vá onde Jesus está! Vá para a Santa Missa, para um grupo de oração, vá para frente do Sacrário! Oração não vale pelo quanto se diz, não é quantidade mas qualidade.

Tem pessoas que já choraram tanto na vida, que hoje não tem mais coragem de chorar. Como é bom chorar no ombro amigo quando se tem uma dor! As suas lágrimas não passam despercebidas por Jesus. Quando você precisar chorar, não retenha, chore, mas faça isso no colo certo: em Cristo Jesus. Ele pode transformar suas lágrimas em vida eterna.

As suas lágrimas não passam despercebidas diante de Deus
Foto: Clarissa Oliveira/cancaonova.com

Para Deus não tem nada morto. Jesus disse "Se crêres verás a glória d Deus" Jo 11,40 . Se você desistiu de acreditar e rezar pela conversão de pessoas que você ama, deixe Jesus ressuscitar primeiro você e depois a sua fé.

Acredite! As graças estão acontecendo e você pode ser uma pessoa nova. Creia em Jesus e você verá a gloria de Deus e seus milagres.

Ouça essa pregação na íntegra

 

Assista também:

Roberto Tannus prega em Grupo de Oração para internautas

 

Transcrição e adaptação: Fernando Fantini 


Roberto Tannus


Pregador oficial da Renovação Carismática Católica (RCC)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo