Pão do céu dado a Terra inteira

OUÇA ESTA HOMILIA NA ÍNTEGRA 
 


Todo o universo precisa aclamar o Senhor.

Tudo comece e termina na Eucaristia. Começamos este dia com a Eucaristia e estamos terminando-o com a Eucaristia. A Eucaristia é a fonte de toda a vida da Igreja, e de sua missão.

Escutamos Deus no Filho. Escutamos Jesus pela Sua Palavra, que é a o nosso alimento. A Igreja interpreta a Palavra, ela é boca de Deus para nós.

Eu tenho pregado muito sobre a importância da Eucaristia. Na Palavra você pode encontrar todas as respostas que você necessita. Mas não busque escutar somente o que você deseja na Palavra, mas perceba que ela te forma e te conduz. A voz de deus nos atrai para a vida, para a ressurreição.

O Senhor irá nos ressuscitar no último dia. Até lá nós iremos ressuscitando a cada dia, por causa do nosso pecado. Mas no dia final, ressuscitaremos com Cristo, por Cristo e em Cristo.

É Deus que nos reuni aqui. Ele nos instrui através da Igreja, para uma vida reta.

Nós precisamos participar da Missa com mais dedicação. Você não está aqui por causa de mim, mais por causa de Jesus. Eu sou sacerdote por causa de Jesus. Se existe a Canção Nova no mundo, é por causa da Eucaristia. Temos que tomar consciência que é por causa do Senhor que fazemos tudo o que fazemos.

Quando você vai a Santa Missa, você está indo para encontrar com o seu Senhor. Você não vai encontrar seus amigos, seu namorado, você vai encontrar o seu Senhor.

Não troque a Eucaristia por nada! A única coisa que pode te impedir de ir a Santa Missa, é se você estiver na UTI do hospital, e mesmo assim você pode ainda pedir que um ministro leve o Senhor até você. Não podemos ficar longe de tão grande mistério.

O Corpo e Sangue de nosso Senhor é capaz de curar todas as suas feridas. Ele é capaz de ter uma vida nova.

↑ topo