Para entrar na presença de Deus

"De todo o coração eu vos louvarei, ó Senhor, meu Deus, e glorificarei o vosso nome eternamente. Porque vossa misericórdia foi grande para comigo, arrancastes minha alma das profundezas da região dos mortos" (Salmo 85, 12-13).

Ouça: "Eu te louvarei Senhor te todo meu coração"

A misericórdia de Deus foi grande para comigo e para você meu irmão.

O Senhor de trouxe aqui para você experimentá-Lo, pois para Ele não basta que você apenas saiba que Ele é a seu favor, Ele quer que você O experimente. E neste dia nós estamos provando o amor do Senhor na nossa vida.

Tudo muda quando nos encontramos com Jesus, a salvação para nossa vida está neste encontro. O Senhor não quer que apenas escutemos falar d’Ele, Ele quer que O experimentemos.

O Senhor está com você, está a seu favor e combate para a sua salvação e vitória.

Êxodo 3, 1-17

Esta é a palavra de Deus para você hoje. O Senhor está dizendo pra nós: "Eu vi sua aflição, sim, Eu conheço seus sofrimentos e vim para livrá-lo". Antes que você chegasse aqui o Senhor já te esperava. Deus veio para lutar a nosso favor nesta oração.

Nós estamos neste mundo, mas não somos deste mundo, nós lutamos contra as forças do inimigo. Vivemos um combate espiritual. E a nossa esperteza não basta nesta luta, pois o inimigo de Deus é astuto e lança o joio no que fazemos. Nós lutamos pelo Espírito Santo, não somos nós que combatemos é o Senhor quem combate por nós.

O Senhor trouxe você pela mão, e você não sairá daqui sem ouvir a voz do Senhor, Ele vai falar com você.

Ouça: "Todas as vezes que vamos além, algo de especial acontece na nossa vida"

Moisés estava no deserto, um dia ele cansou da vida que tinha e já não mais queria fazer a mesma coisa, o coração dele estava cansado e tomou a decisão de ir mais além do deserto, e avançou. Todas as vezes que vamos além do que estamos acostumados a fazer, algo novo acontece em nossa vida. Quem sabe esse ir além para você foi vir na Canção Nova?

Moisés foi além e viu algo novo, um arbusto pegando fogo, viu uma sarça ardente, mas que não se queimava. Engraçado, Moisés ficou encantado com aquilo que ele viu, e quando Ele foi se aproximando dela escutou o nome dele: "Moisés". Deus escolhe manifestar naquilo que é simples. Deus quer se manifestar nesta sarça que sou eu e você. E Ele pode se manifestar na nossa vida.

Deus pode ouvir ao clamor do seu coração, foi por causa de você que Ele veio. Deus te chamou como Ele chamou Moisés, por isso você atendeu e veio aqui. Nós que estamos aqui vamos precisar fazer o que Moisés fez, tirar as sandálias dos pés, pois o lugar que estamos pisando é santo.

Aqui na Canção Nova Jesus é adorado 24h, quantas pessoas foram curadas e libertas aqui. É preciso tirar as "sandálias e sapatos" do nosso coração. Primeiro é preciso deixar cair por terra todos os nossos planos. Deixe cair tudo e confie que Aquele que te ama tem algo muito melhor para você. Deixe que coisas novas aconteçam na sua vida, Deus sabe mais da nossa vida do que nós mesmos. Então se descalce e abra mão dos seus projetos.

Ouça: "Faça a opção pelo Senhor"

Deus te dará tudo que você precisa, mas se descalce na presença do Senhor. Ficar descalço é também nos entregar a Jesus do jeito que somos. O seu pecado nunca será maior do que amor e perdão que Jesus tem para te dar. Você pode ter chegado aqui cheio de pecados, mas sairá banhando pelo Sangue do Cordeiro. Os maiores sofrimentos que temos, fomos nós mesmo que provocamos. Vamos esvaziar nosso coração na presença de Deus.

O convite de Jesus para nós é: "Entre no domínio do Espírito Santo". O diabo perde a força diante do Espírito Santo. Se aproxime da salvação que é o Senhor.

É preciso tomar uma decisão. Você está disposto a entregar tudo que você tem para ficar somente com Jesus? Precisamos desapegar de todas as coisas. Não dá pra chegar diante de Deus com entulho. Não negocie com Jesus. Deus não faz comércio, Ele é Pai. Deus não vai te ajudar porque você pode dar alguma coisa em troca, Ele não quer nada em troca, Ele só quer seu coração, Ele quer você.

Entregue o comando da sua vida a Jesus. Diga sim a Deus independente do que Ele te peça. Você não sabe como Deus anseia em fazer-te feliz.

Não deixe o Senhor para amanhã, escolha pelo Senhor hoje. A conversão transforma nossa vida completamente.

Transcrição e aúdios: Willieny Isaias
Fotos: Luciana Sitta


Márcio Mendes


Missionário da Comunidade Canção Nova, teólogo e escritor

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo