Senhor, põe Suas chagas em minhas misérias

Irmã Maria Eunice
Foto: Wesley Almeida
Foi com a lança no peito, quando jorrou Seu sangue, que Jesus liberou a misericórdia em nós. A espada atravessou a Sua alma e tocou o Seu coração. Jesus compadece-se de suas misérias, Ele ama você incondicionalmente. Deus é misericórdia, e isso não é uma qualidade d'Ele, mas sim uma identidade.

Na Bíblia aparecem mais de 500 vezes a palavra misericórdia, que representa bondade de Deus para conosco. Só em Salmos aparece 156 vezes este termo. Ainda bem que a misericórdia do Pai é eterna, senão estávamos perdidos.

Qual é o milagre que você precisa na sua vida? Peça para Jesus misericordioso ajudar-lhe. A hora da misericórdia é às 15 horas. Confie porque o Pai tem muitas graças para derramar. Deixe os seus problemas nas chagas do Pai.

Você acha que a sua cruz está pesada demais? Olhe para os ombros de Jesus! Pelas chagas gloriosas do Senhor nós somos curados. Quando clamamos por misericórdia, Deus sempre nos ouve com compaixão.

"Quando clamamos por misericórdia, Deus sempre nos ouve com compaixão"
Foto: Wesley Almeida

Quando você tiver algum problema, clame a esta misericórdia porque o demônio se paralisa com está palavra. Qual é a oração que eu devo rezar para conseguir isso? Humilhe-se ao Pai, coloque verdadeiramente o seu problema ao Senhor, clame por piedade. E se você não entende o que faz, não se assuste. Deus não é para ser compreendido, é para ser amado e seguido.

Transcrição e adaptação: Ariane Fonseca

Veja também:


Irmã Maria Eunice


Missionária da Comunidade Canção Nova

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo