Quinta-feira de Adoração convida a experimentar o perdão e a misericórdia de Deus
A Canção Nova realiza, no dia 13 de agosto, mais uma edição da Quinta-feira de Adoração, no Rincão do Meu Senhor, em Cachoeira Paulista (SP).
Com o tema “E disse a ela: ‘Perdoados te são seus pecados’” (Lc 7,48), o encontro será um momento de oração, pregação, adoração e celebração da Santa Missa.
Ao longo do dia, os participantes serão convidados a reconhecer o amor e a misericórdia de Deus, que acolhe, perdoa e oferece a cada pessoa a oportunidade de recomeçar.
A programação contará com momentos de animação, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, Terço da Misericórdia e Santa Missa.
A Quinta-feira de Adoração é uma oportunidade para colocar a vida diante de Jesus e permitir que sua misericórdia transforme o coração.
“Perdoados te são seus pecados” recorda que, diante de Deus, o arrependimento abre caminho para uma vida nova.
PROGRAMAÇÃO
Quinta-feira de Adoração
Data: 13/ 08 / 2026
“E disse a ela: Perdoados te são seus pecados.” Lucas 7,48
09h10 | Animação: Cláudia Guedes
09h35 | Pregação: Elane Gomes
Tema: “Vinde e vede um homem que me contou tudo o que tenho feito” (Jo 4, 29a)
10h40 | Adoração: Vanusia
11h45 | Intervalo
13h30 | Animação: André Florêncio
14h00 | Pregação: Alexandre Oliveira
Tema: “Mas Jesus, dirigindo-se à mulher, disse-lhe: ‘Tua fé te salvou; vai em paz’” (Lucas 7,50)
15h00 | Terço da misericórdia
Santuário
16h00 | Santa Missa: Donizete Heleno
17h27 | Encerramento
HOSPEDAGEM | CAMPING | REGULAMENTO DO CAMPING | ALIMENTAÇÃO | CURSOS





