Morte ou ressurreição, a decisão é sua!

Morteouressurreição,adecisãoésua!

Júlio Brebal. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

 

A melhor escolha é decidir-se pela ressurreição!

“Ó meu Deus, criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza”(Salmo 50, 12).

Convido você a olhar para sua história e refletir. Desde o momento em que você nasceu, Deus o desejou, sonhou você para a vida. Mas quando optamos pela morte, deixamos de fazer aquilo que Ele desejou para nós. Rezando para este momento, o meu coração saltava de alegria, porque o Senhor, no Seu Santo Espírito, me dizia para começar com o testemunho que vivi numa Quinta-feira Santa, quando acolhi um rapaz para atendê-lo em oração.

Desde o ventre materno, esse menino trazia uma rejeição e as agressões de um pai extremamente violento. Aos 18 anos de idade, ele estava vivendo a morte, criou uma doença psicossomática e desenvolveu um problema renal. Quando ele chegou na minha casa, estava completamente “morto”. Eu dizia para ele: “Você é um privilegiado!”, porque rezo por você numa Quinta-feira Santa. E ainda acrescentei: “Deus quer lhe devolver a vida e quer curar o seu físico também!”. O que me chamou à atenção naquele rapaz foi o meio que satanás usou para o aprisionar: o rock. Sabemos que muitas canções de rock são consagrações ao inimigo.

“Eu vos transmiti primeiramente o que eu mesmo havia recebido: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras; 4 foi sepultado, e ressurgiu ao terceiro dia, segundo as Escrituras;”

(1 Cor 15,4).

Precisamos estar com Deus, porque isso significa viver. Não podemos ficar alienados, pensando que pelo fato de estarmos com o Senhor não passaremos por dificuldades. Eu o convido a abrir-se para a graça de Deus.

Morteouressurreição?Aescolhaésua

Fiéis participam da pregação com Júlio Brebal. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

A esperança é a certeza da fé que não se vê. Eu sei que Deus realiza milagres e restaura nossa vida, sei que Ele quer manifestar a Sua glória. O Senhor quer que o nosso corpo e a nossa alma sejam ressuscitados por Ele.

A doença que você vive, seja ela de caráter físico ou espiritual, o Senhor quer curá-la! Jesus não quer simplesmente renovar o seu corpo, mas ressuscitar a sua vida. Devolver o projeto que Ele tem para você, que é ser filho d’Ele. Viver na bênção de Deus é viver como um ressuscitado. Jesus venceu a morte, ele a destruiu.

Aquele menino, que entrou na minha casa com a cabeça baixo, saiu de cabeça erguida. Olhe para a sua vida e veja se você está vivendo a Ressurreição de Jesus.

De que maneira podemos, no nosso dia a dia, pela fé, proclamar que Jesus ressuscitou? Pensemos nisso. O Senhor quer nos dar uma vida nova e quer que morramos para aquilo que nos tira da Sua graça.

Transcrição e adaptação: Jakeline Megda D’Onofrio.

Adquira esta pregação pelo telefone: (12) 3186 – 2600

contribuicaocn

↑ topo