Quinta - feira de Adoração

Curando nossos relacionamentos
21 JUN 2018

"Curando nossos relacionamentos" é tema da Quinta-feira de Adoração, na Canção Nova

No dia no dia 21 de junho, a Comunidade Canção Nova realizará em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), a Quinta-feira da Adoração, com presença de padre Luís Fernando Soares (sacerdote da Paróquia Espírito Santo de São José dos Campos - SP); e dos missionários da Canção Nova Alexandra Gonçalves e Fábio Lira.

A primeira pregação será ministrada pelo padre Luís, às 9h35, e tem como tema 'A cura do relacionamento com Deus'. Às 14h, Alexandra discursará o tema 'Curando nossos relacionamentos pessoais'. Em seguida, Fábio irá conduzir a oração carismática.

:: Participe também do Acampamento "Curados para Amar"

Com a missão de formar homens novos para um mundo novo, a Canção Nova promove este encontro com intuito de aproximar você e sua família cada vez mais de Deus.

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração e terço mariano. O ponto alto do dia é a celebração da Santa Missa, que será presidida pelo padre Luís.

Organize sua caravana e venha para a Canção Nova.

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

Informações: .: Camping .: Hospedagem .: Cadastre sua caravana

↑ topo