O remédio é Jesus

Jesus é o melhor remédio e a Sua Igreja é o melhor hospital

Márlon Múcio. Foto: Paula Dizaro/cancaonova.com

Márlon Múcio. Foto: Paula Dizaro/cancaonova.com

Jesus olhava para a Canção Nova e dizia: “Estou lhes dando, nestes dias, um hospital! Diga ao meu povo que darei a eles a cura!”.

Você acha que veio simplesmente para um acampamento? Você veio para um “hospital” onde Deus é o médico dos médicos, e a Sua Igreja é o melhor de todos os hospitais!

Precisamos tanto desse remédio, que é Jesus! Precisamos indicá-Lo aos outros.

Há quase 30 anos, animávamos os grupos de oração com uma canção: “Conta para Jesus aonde é a sua dor, Ele é o remédio, confia no Senhor. Não te desanimes, tome a tua dor. O que tu precisas conta pra Jesus”.

Todos temos em nós um pouco de ‘médicos’, e quando o remédio é bom, nós o indicamos às pessoas. Eu tomo um remédio que você também precisa, esse remédio é Jesus! A propaganda dele foi muito bem feita, acredito que todos queiram consumir sempre esse remédio, que é Jesus Cristo!

A Palavra meditada está em São Lucas 4,38-39.

Os discípulos contaram a Jesus que a sogra de Pedro estava enferma, e não tinha forças para servi-Lo.

A mulher precisava de um remédio, porque estava com muita febre. Essa enfermidade era sinal de que havia nela uma infecção. Uma vez curada, ela se levantou imediatamente e passou a servir Jesus e Seus discípulos.

Quando uma pessoa ainda não serve a Deus, é porque ainda não foi curada ou ainda não se abriu completamente à cura.

Ser comprometido com Jesus, ter uma vida nova é o que nos cura. Quanto mais a Deus servimos, mais curados somos! Precisamos servir ao Senhor para sermos curados e para que Ele colha, cada vez mais, nossas enfermidades.

Procure a cura, deseje a libertação; acima de tudo, queira Jesus, queira ter vida n’Ele. Quem tem um encontro pessoal com Cristo entende que Ele é o melhor remédio e a Sua Igreja é o melhor hospital!

Leia mais:
.: A cura e a fé
.:Deus vem nos visitar

imgpsh_fullsize (3)

01.02339

Adquira o livro “O remédio é Jesus” em nossa Loja Virtual

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo