Kairós Cura entre Gerações

O Senhor revogou a sentença contra ti, e afastou o teu inimigo.
13 DEZ 2015

Venha rezar pela cura da sua família na Canção Nova

Padre Marlon e Irmã Maria Eunice rezam pela cura das gerações na Canção Nova

Alessandra Borges
Da redação

No dia 13 de dezembro, a Comunidade Canção Nova promove, em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), o 'Kairos – Cura entre as gerações', com o tema 'O Senhor revogou a sentença contra ti e afastou o teu inimigo' (Ag 1,15).

Os pregadores deste dia de louvor são ministeriados em cura e libertação; entre eles estão o sacerdote da Comunidade Missão Sede Santos, padre Marlon Múcio; e a missionária da comunidade Canção Nova Maria Eunice.

Padre Marlon afirma que precisamos rezar pelas famílias, oramos para que o Senhor as cura das enfermidades presente em nossos lares. É preciso orar com fé, a fim de romper com as situações que proporcionam a separação e a desunião da família.

“Se a sociedade está enferma, é porque a família está enferma. Se curarmos as famílias, a sociedade também será curada. A família é célula mater da sociedade. No nosso ministério, nós pedimos ao Senhor que as cure do mal”, disse padre Marlon.


.: Livro – 'O que é e como orar pela cura entre gerações'


Deus pode nos curar e restaurar por meio da nossa decisão de seguir uma vida nova. Irmã Maria Eunice explica que, talvez, não recebamos a cura que desejamos, pois nem sempre o Senhor faz a nossa vontade.

“Deus se importa com cada um de nós, Ele vê as nossas lágrimas. Nós é que não conseguimos percebê-Lo. Ele está conosco a toda hora, em todos os momentos”, afirmou a consagrada. A Irmã ainda afirma que “nós não fomos criados para a maldição”, e para vencer essa luta contra o mal é preciso que o nosso coração seja restaurado.

Venha participar com sua família deste evento de oração na Canção Nova!

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo