Padre Márlon lança livro transformando maldições em bênçãos

Livro traz orações para viver uma vida livre das maldições e repleta de bênçãos

Alessandra Borges
Da redação

Neste mês de dezembro, a Editora Canção Nova, em parceria com a Missão Sede Santos, lançou o livro “40 dias transformando maldições em bênçãos”, escrito pelo sacerdote da Missão Sede Santos, padre Márlon Múcio.

O sacerdote, em entrevista ao canal de eventos do Portal Canção Nova, contou que o tema desse novo livro nasceu das dúvidas de muitas pessoas que o procuram para conhecer um pouco mais sobre o assunto, ‘maldições e bênçãos’, além da necessidade de receber uma oração de cura e libertação.

“O livro é bem ‘pé no chão’. Trato de questões como ‘O que é uma maldição?’, ‘Como não ser presa fácil de uma maldição?’, ‘Palavras que não devem ser ditas’, ‘O que fazer diante da inveja ou de um feitiço?’, ‘O perigo da murmuração’, ‘Como ser abençoado na saúde, no trabalho, nas finanças e na vida afetiva’”, citou o sacerdote.

Padre Márlon explicou que o título do livro, “40 dias transformando maldições em bênçãos”, tem relação bíblica, pois 40 representa a inauguração de um novo tempo. Além dessa analogia, o sacerdote também faz uma comparação com a duração do ciclo completo de transformação da lagarta em borboleta.

“Apenas saber sobre maldições e bênçãos não muda muita coisa. Temos de transformar, isso sim, maldições em bênçãos! Como se faz isso? Pela vida de oração e uma vida nova em Cristo. Essa é a motivação que o Senhor nos deu: transformar maldições em bênçãos pelo poder da Palavra e dos costumes sadios”, afirmou padre Márlon.

padre_ marlon_ _lanca_ livro _transformando_ _maldicoes_ em_ _bencaosAdquira o livro “40 dias transformando maldições em bênçãos” na Loja Virtual

Cura entre as gerações

Padre Márlon estará pregando e ministrando orações de cura e libertação no kairos “Cura entre as gerações”. Para o sacerdote, além da oportunidade de levar a Palavra de Deus a muitas pessoas e também realizar encontros de cura e libertação, a Canção Nova é um “verdadeiro celeiro de evangelização” como sempre diz o fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib.

“Todos os anos, os fiéis aguardam esse evento de “Cura entre gerações” na Canção Nova. Com a graça de Deus, estarei com a minha companheira de ministério, a Irmã Maria Eunice, a quem muito amo. Temos feito uma dobradinha abençoada para destruir as forças do mal e curar os corações machucados”, disse padre Márlon.

.: Confira a programação do kairos – “Cura entre as gerações”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo