Dom de línguas

Antonieta Salles prega na Quinta-feira de Adoração. Foto: Arquivo/CancaoNova

Antonieta Salles prega na Quinta-feira de Adoração. Foto: Arquivo/Canção Nova

O dom de línguas é a porta de entrada para todos os dons espirituais

O Espírito Santo concedeu a Sua Igreja uma grande variedade de dons, os quais devem ser aspirados pelos fiéis, e um desses dons é o de línguas. Assim como os demais dons, esse também serve ao mesmo propósito: a expansão do Reino de Deus na Terra.

O dom de línguas é para oração, não para uma simples comunicação com Deus, mas para que possamos entrar em comunhão com Ele. Serve como porta para todos os demais dons.

Quando usamos do dom de línguas, o Espírito Santo abre as portas do nosso coração para exprimir a Deus aquilo de que nós necessitamos. Não é lógica, mas é a própria alma se expressando para o Senhor.

Mesmo quando estamos incapacitados, seja pelos nossos sentimentos abalados ou pelo cansaço, Ele nos entende, pois o Espírito pode expressar aquilo que não conseguimos falar.

Quando nos colocamos em intercessão, o Espírito de Deus sabe não só das nossas necessidades, mas daqueles que colocamos em nossa oração. Aquele que recebe o dom de línguas não se sente feliz em simplesmente orar para si mesmo, tem o desejo de interceder por outros. A oração em línguas é a oração do simples, daqueles que sinceramente querem se aproximar de Deus. É a oração que confunde toda a inteligência, mas é eficaz e poderosa.

Na oração em línguas, quem entra em ação não é a nossa inteligência, mas o Espírito Santo que nos dá o conteúdo. Vamos apelar ao Paráclito, pedir o batismo ao Espírito Santo, para que possamos entrar em comunhão com Deus, expressar a Ele as necessidades da nossa alma e ter uma nova experiência com o Senhor.

Leia mais:
Aspirai aos dons espirituais
Sereis banhados no Espírito Santo

 

imgpsh_fullsize (3)

Transcrito e adaptado por Jonatas Passos


Antonieta Sales


Missionária da Comunidade Canção Nova

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo