O poder libertador do Sangue de Cristo

o_poder_libertador_do_sangue_de_cristo

Ironi Spuldaro. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

“Porém, já veio Cristo, Sumo Sacerdote dos bens vindouros. E através de um tabernáculo mais excelente e mais perfeito, não construído por mãos humanas (isto é, não deste mundo),sem levar consigo o sangue de carneiros ou novilhos, mas com seu próprio sangue, entrou de uma vez por todas no santuário, adquirindo-nos uma redenção eterna. Pois se o sangue de carneiros e de touros e a cinza de uma vaca, com que se aspergem os impuros, santificam e purificam pelo menos os corpos, quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu como vítima sem mácula a Deus, purificará a nossa consciência das obras mortas para o serviço do Deus vivo?” (Hebreus 9, 11-14). 

Se você acredita que algo é impossível para você, mergulhe no Sangue de Jesus, porque tudo será possível.

O demônio, quando quer se levantar contra você, o faz acreditar em uma mentira, como se ela fosse verdade. Há um tempo, vive um momento doloroso. Com dor na alma e rezando, o Senhor me deu o terço exorcista do Sangue de Jesus e a graça de suportar aquela longa espera.

Numa madrugada, comecei a rezar novamente e Deus colocou em meu coração que ia curar dois paralíticos de cadeira de roda. Preguei de manhã e nada! À tarde, sem ninguém falar nada, uma senhora subiu ao palco. Então, o Senhor me disse: “Lembra que de madrugada…” E todos os que estavam naquele ginásio ficaram extasiados. Eu fiquei pensando: “Por que deixamos de buscar o poder do Sangue de Jesus?”.

“Portanto, muito mais agora, que estamos justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira” (Romanos 5,9).

o_poder_libertador_do_sangue_de_cristo

Fiéis participam da pregação com Ironi Spuldaro. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Não deixe o demônio mentir a seu respeito. Se um médico disser que você não tem mais cura, não pare somente nessa resposta, porque, se você tiver fé, o Sangue do Cordeiro poderá curá-lo.

Sobre os nossos pecados, o Senhor está derramando o Sangue do Cordeiro neste dia, e você pode adorá-Lo. Quando o sacerdote repete “isto é o Corpo e o Sangue de Cristo!”, não é um símbolo nem uma representação, mas realmente o Sangue de Jesus; e precisamos invocá-lo sobre nós.

São Boaventura já dizia: “Ninguém encontra Deus de uma maneira correta se não for pela Santa Cruz”.

Eu fico triste quando, em muitos lugares, as pessoas não se ajoelham para adorar o Sangue de Jesus.  “A carne do Senhor salva o nosso corpo, e o sangue de Jesus a nossa alma” (São Tomás de Aquino). O que o demônio mais gosta é quando o Sangue do Cordeiro é sacrificado para ele. Ele sente prazer, pois isso é negar o Sangue de Cristo.

Em toda a história do povo de Deus, o sangue simboliza o amor e a salvação para nós.

Transcrição e adaptação: Jakeline Megda D’Onofrio.

Adquira esta palestra pelo telefone: (12) 3186-2600

contribuicaocn1

↑ topo