Jovens de todo Brasil se preparam para o Hosana Brasil

Milhares de fiéis, vindos de vários países, se preparam para o maior evento do ano, que acontece na comunidade Canção Nova, o Hosana Brasil.

Hosana Brasil 2011
Hoje, essa iniciativa tem gerado muitos frutos na vida dos fiéis, pois, por muitas vezes, a sede por graças e milagres é tão grande que esquecemos de agradar a Deus pelas que já nos foram concedidas. E o Hosana Brasil tem esse objetivo, de fazer com que paremos para refletir sobre as ações de Jesus em nossas vidas e retribuir, em louvor, o seu amor por nós.

E esse é um sentimento que também toca a cara nova da Igreja, a juventude. Por todo o Brasil, milhares de jovens organizam suas caravanas para o Hosana Brasil.

“Estive na Canção Nova, esse ano, durante o Acampamento PHN e foi muito bom, uma experiência única. Agora minhas amigas e eu já estamos nos organizando, junto com outros grupos de oração de cidades vizinhas, para ir ao Hosana Brasil. Eu acredito que mais do que sabermos pedir é necessário saber agradecer Aquele que tanto nos ama”, afirma Aline Dias, de Cedral (MA).

Muitas caravanas de outros estados como, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Pernambuco, Pará e Bahia já confirmaram presença. Além de fiéis vindos de outros países, principalmente da América do Sul, como Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile e Colômbia.

Seja em caravana, com um grupo de amigos ou sozinho, não perca a oportunidade de, junto com milhares de pessoas, louvar a Deus por tudo que Ele tem feito em sua vida.

Conheça nossa estrutura

A Canção Nova está empenhada em acolher com carinho todos os peregrinos que passam por sua sede. Para isso, conta com uma ampla infraestrutura em um ambiente alegre, tranquilo e acolhedor.

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 3186-2600.

:: Ônibus farão percurso Canção Nova – Aeroporto de Guarulhos (SP)
:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

↑ topo