Jimmy e Bene

Família - Eis a escolha sistema de Deus ou sistema do mundo!

Família – Eis a escolha sistema de Deus ou sistema do mundo! (Js 24,15)

Casal: Jimmy e Benedita Fioramonte

Jimmy e Benedita partem da própria experiência matrimonial, mais de 20 anos de casamento e três filhas, para recordar uma promessa recebida no dia do matrimônio: levar o Espírito Santo às famílias.

Com fé, proclamam que Deus deseja renovar, transformar e batizar as famílias no poder do Espírito, pois o Senhor tem pressa de lares restaurados que possam testemunhar: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor.”

O casal ensina que não é possível viver dividido, com “um pé na igreja e outro no mundo”. A decisão é clara e diária.

O sistema do mundo, marcado pela corrupção, egoísmo, sedução do prazer, vícios e relativização dos valores, tem como príncipe o inimigo. Ele atua especialmente dentro das famílias, normalizando o adultério, a infidelidade e a busca desenfreada por uma felicidade sem Deus. Já o sistema de Deus conduz à fidelidade, à santidade e à vida eterna é uma escada para o Céu.

Inspirados também pelos ensinamentos do padre Jonas Abib, os pregadores reforçam que a escolha pelo sistema de Deus exige decisão, renúncia e perseverança. Não basta declarar com palavras; é preciso permitir que o coração seja transformado.

A concupiscência da carne é uma luta real, mas a graça de Deus sustenta aqueles que escolhem servi-Lo.

Assista à pregação completa

Leia também:
:: Um SIM que muda o mundo
:: Versus Alto – Pier Giorgio Frassati

Receba as informações sobre os Eventos por WhatsApp e Telegram.

Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:

HOSPEDAGEM | CAMPING | REGULAMENTO DO CAMPING | ALIMENTAÇÃO | CURSOS

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.