Encontro Nacional dos Diáconos acontece na Canção Nova
A Canção Nova sediará, de 24 a 26 de abril, o Encontro Nacional dos Diáconos das Expressões Carismáticas em Cachoeira Paulista.
Com o tema “Reaviva a chama do dom de Deus que há em ti” (2Tm 1,6), o encontro promete ser um tempo de graça, comunhão e renovação do chamado.
Será uma oportunidade única para redescobrir a beleza do serviço, aprofundar a espiritualidade e viver uma experiência profunda de unidade na Igreja.
Entre os pregadores confirmados estão Dom Alberto Taveira Corrêa, Padre Wagner Ferreira, Diácono Nelsinho Corrêa, Diácono Luizinho e Prof. João Cláudio Rufino, que conduzirão momentos de formação, partilha e oração.
O convite se estende também às esposas, para que juntos vivam dias de oração e fortalecimento na graça de Deus.
:: Clique aqui e faça sua inscrição!
O evento acontecerá no Auditório São Paulo. As vagas são limitadas.
A inscrição tem o valor de R$ 75,00 por pessoa, contemplando os custos do evento.
Refeições e hospedagem não estão inclusas.
:: Clique aqui e faça sua inscrição!
HOSPEDAGEM | CAMPING | REGULAMENTO DO CAMPING | ALIMENTAÇÃO | CURSOS
Receba as informações sobre os Eventos por WhatsApp e Telegram.
Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:





