Festa da Misericórdia 2025 – O evento que saiu do Coração de Jesus
Junte-se a nós na Festa da Misericórdia, de 24 a 27 de abril, na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). O tema escolhido é uma mensagem do diário de Santa Faustina: “Sois a doce esperança para o pecador” (D. 951). O tema busca despertar, no coração dos participantes, a confiança na infinita compaixão de Deus, oferecendo uma oportunidade de reconciliação com Ele.
De todos os eventos, este é do Coração de Jesus! Disse Jesus: “Do mais íntimo da Minha misericórdia”¹ – saiu esta festa. E disse ainda: “Ela está aprovada nas profundezas da Minha compaixão.”
A Festa da Misericórdia é desejo do Coração de Jesus! Não é um projeto humano, nem de interesse particular! A Festa surgiu das entranhas do Coração misericordioso de Jesus!
Venha viver conosco a Festa da Misericórdia!
Presenças já confirmadas: Padre Alex Freitas, Padre Evandro Lima, Padre Fábio de Melo, Adriana Pereira, Daniela Miranda, Gabrielle Sanchotene, Salette Ferreira, Emanuel Stênio, Eugênio Jorge, e ministério de música Canção Nova.
São rios de testemunhos com a Divina Misericórdia! São tantas as graças que as pessoas testemunham receber nesse dia! Milhares de testemunhos chegam até nós, relatando graças alcançadas e até mesmo milagres. Mas não poderia ser diferente, afinal, a Festa da Misericórdia é a última tábua de salvação².
Viveremos a experiência de estar debaixo do Grande Lenço da Misericórdia! Esta é uma inspiração que o Senhor nos deu e que proporcionará uma forte e impactante experiência de cura e libertação.
O demônio detesta a Festa da Misericórdia, porque sabe que é a oportunidade para que as almas pecadoras experimentem o doce sabor da misericórdia divina. Quando a alma ouve a voz de Deus através do sacerdote, que neste dia prega sobre a grande e insondável misericórdia³, e se volta para Deus com confiança, ela se liberta das garras do inimigo e experimenta um mar de graças!
No sábado, entraremos na Enfermaria de Nossa Senhora! Nos colocaremos no colo de Maria, colo de mãe que cura, restaura e acalenta! Será uma experiência indescritível! A Mãe da Misericórdia nos visitará particularmente em nossas enfermidades!
25 anos de refúgio e abrigo para os pecadores!
A Festa da Misericórdia é uma festa litúrgica que, neste ano, celebra os 25 anos desde que São João Paulo II a instituiu para toda a Igreja. Foi no ano 2000, no limiar do novo milênio, quando o mundo e o homem “precisam dessa misericórdia, mesmo sem muitas vezes o saberem”, como dizia nosso querido Papa polonês na encíclica Dives in Misericordia.
¹ Diário, 420
² Diário, 965
³ Diário, 570
A Festa da Misericórdia é o ponto mais alto da Devoção à Misericórdia Divina. Ela ocupa, nas revelações de Jesus a Santa Faustina, um lugar privilegiado.
Na programação, haverá celebração da Santa Missa, Terço da Misericórdia, bênção solene da imagem de Jesus Misericordioso, pregações e show.
Venha participar e viver, com a Canção Nova, este momento de profunda devoção a Jesus Misericordioso!
PRESENÇAS:
PROGRAMAÇÃO
QUINTA-FEIRA 24/04
Rincão
09h30 | Cânticos
09h50 | Pregação: Ironi Spuldaro
10h50 | Adoração: Pe. Evandro e Daniela Miranda
11h30 | Bênção do Santíssimo Sacramento
11h45 | Intervalo
13h30 | Cânticos
13h45 | Pregação: Ironi Spuldaro
14h50 | Terço da misericórdia e Novena
15h27 | Intervalo
Santuário
16h00 | Santa Missa:Pe. Alex
17h27 | Encerramento
SEXTA-FEIRA 25/04
Rincão
08h30 | Cânticos
08h50 | Adoração: Gabrielle Sanchotene
09h45 | Pregação: Pe. Francisco Amaral
10h27 | Intervalo
11h00 | Cânticos
11h15 | Pregação : Pe. Evandro Lima
12h05 | Oração: Gabrielle Sanchotene e Pe. Evandro Lima
12h27 | Intervalo
13h45 | Cânticos
14h00 | Pregação: Adriana Pereira
14h50 | Terço da Misericórdia e Novena
15h27 | Intervalo
Santuário
16h00 | Santa Missa
17h27 | Encerramento
21h00 | Noite Oracional
SÁBADO 26/04
Centro de Evangelização
08h00 | Cânticos
08h20 | Oração da manhã: Gabrielle Sanchotene
09h10 | Pregação: Pe. Fábio de Melo
10h27 | Intervalo
11h00 | Cânticos
11h10 | Pregação: Daniela Miranda
12h27 | Intervalo
13h45 | Cânticos
14h00 | Pregação: Pe. Alex
14h50 | Terço da Misericórdia e Novena
15h27 | Intervalo
16h00 | Santa Missa: Pe. Adriano Zandoná
17h27 | Encerramento
21h00 | Noite Oracional
DOMINGO 27/04
Centro de Evangelização
03h00 | Cânticos
03h00 | Terço da Misericórdia: Adriana e Pe. Evandro
03h30 | Santa Missa com a benção Solene da Imagem de Jesus Misericordioso: Pe. Evandro
04h57 | Intervalo
08h00 | Cânticos
08h30 | Adoração ao Santíssimo: Pe. Alex e Gabrielle Sanchotene
09h15 | Pregação:
10h05 | Oração: Daniela Miranda
10h27 | Intervalo
11h00 | Animação
11h15 | Momento do grande lenço: Daniela Miranda, Pe. alex, Pe. Evandro, Adriana Pereira e Gabrielle Sanchotene
12h27 | Intervalo
14h00 | Cânticos:
14h15 | Momento de entronização do quadro de Jesus Misericordioso e Terço da Misericórdia
Daniela Miranda, Pe. alex, Pe. Evandro, Adriana Pereira e Gabrielle Sanchotene
14h50 | Intervalo
15h00 | Santa Missa
16h27 | Encerramento
Canção Nova
A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher com carinho todos os peregrinos que passam por sua sede. Para isso, contamos com uma ampla infraestrutura em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.
HOSPEDAGEM | CAMPING | REGULAMENTO DO CAMPING | ALIMENTAÇÃO | CURSOS
Receba as informações sobre os Eventos por WhatsApp e Telegram.
Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos: