Maria, a Mulher de Pentecostes!

Maria, a Mulher de Pentecostes!

Antonieta Sales pregou sobre o tema: Maria, a mulher de Pentecostes.

O derramamento do Espírito Santo em Pentecostes aconteceu na casa de uma família, e a nossa casa precisa ser um cenáculo.

O Evangelho nos ensina que Jesus mandou os Seus apóstolos procurar a casa de alguém que fosse conhecido d’Ele, e foi naquela casa, naquela sala de uma de família que aconteceu o cenáculo, o derramamento do Espírito Santo.

Nós podemos perguntar: Por que a Virgem Maria estava naquela sala? E a resposta é muito simples: a Virgem Maria já possuía o Espírito Santo de Deus. Isso fez e faz toda a diferença! Maria foi predestinada por Deus, desde sempre, para ser a Mãe do Redentor. Portanto, quando o Anjo Gabriel está diante de Maria e ele a chama de cheia de graça, é o próprio Deus que, na presença do anjo, fala e a chama de cheia de graça. Que graça é essa? É o favor de Deus que Ele nos dá para podermos corresponder ou responder ao Seu chamado.

A graça é também uma participação na vida divina que vai nos introduzir na intimidade com a Santíssima Trindade. A graça também é, antes de tudo e principalmente, o dom do Espírito Santo que nos justifica e santifica.

Confira a pregação completa:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.