Sem Cristo não somos nada

O segundo dia do Acampamento Canção Nova Sertaneja começou neste domingo, dia 20, com uma oração conduzida por Diácono Nelsinho Corrêa, missionário da Comunidade Canção Nova.

Padre Alessandro Campos, capelão do Colégio Militar de Brasília (DF), subiu ao palco do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes para a primeira pregação do dia. Por meio de canções que remetem aos bons tempos do homem do campo, o sacerdote fez as pessoas relembrarem a vida humilde e temente a Deus que sempre tiveram.

Padre Alessandro Campos
Foto: Wesley Almeida

Veja + fotos no FLICKR

“Hoje, se você tivesse a oportunidade de estar frente a frente com Jesus Cristo, o que você pediria a Ele? Faça esse exercício, hoje, em sua casa; curve a cabeça e viva essa experiência. Converse com Jesus, diga o seu desejo de ser feliz e apresente a Ele as intenções que estão no seu coração”, sugeriu padre Alessandro.

"Sem Cristo não somos nada", exorta padre Alessandro Campos
Foto: Wesley Almeida

Segundo o capelão, "quando conhecemos Jesus Cristo, não podemos ser iguais; precisamos ser diferentes. Devemos exalar o perfume do perdão, da caridade, da humildade, do amor e da paz”. O padre pede aos fiéis que se questionem sobre a vida: "O que somos sem Jesus?". "Você pode ser o homem mais poderoso, a pessoa mais bela ou o melhor profissional, mas sem Cristo não é nada", respondeu padre Alessandro.
 

:. Ouça esta pregação na íntegra

 

Transcrição e adaptação: Gustavo Souza

↑ topo