V Canção Nova Sertaneja

"Mãos Calejadas" e o tema do encontro
18 a 20 NOV 2011
Com o tema “Mãos Calejadas”, a Comunidade Canção Nova promoveu, entre os dias 18 e 20 de novembro, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), a quinta edição do Canção Nova Sertaneja.

Foto: Robson Siqueira
Entre as atividades, os fiéis puderam participar da celebração da Santa Missa; além de apresentações musicais, palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento, terço sertanejo, comidas típicas, atividades culturais e carreata. Além da tradicional cavalgada que aconteceu no dia 20 de novembro com saída do Sindicato Rural de Lorena (SP) e Piquete (SP). Ainda no domingo, houve show com padre Fabio de Melo e lançamento do CD “Mãos Calejadas” com as duplas Rinaldo e Samuel e Toninho e Jonas.

Presenças:

Padre Paulinho
Missionário da Comunidade Canção Nova

Padre Fabio de Melo
Sacerdote, cantor, apresentador e escritor

Diácono Nelsinho Corrêa
Missionário da Comunidade Canção Nova

Toninho e Jonas
Cantores sertanejos

Rinaldo e Samuel
Ministério de Música Canção Nova

Adriano Moraes
Missionário da Comunidade Canção Nova

Geraldo Galvão

Eros Biondini
Músico e fundador da Comunidade Mundo Novo


CD “Mãos Calejadas”


O CD duplo Canção Nova Sertaneja – Mãos Calejadas é uma homenagem ao homem do campo, que tem um papel muito importante na história da Canção Nova. O primeiro CD apresenta o estilo sertanejo raiz da dupla Toninho e Jonas. No segundo CD, estão reunidas canções em estilo sertanejo universitário com a dupla Rinaldo Rosa e Samuel. Os CDs reúnem músicas que evangelizam e resgatam nossa rica cultura popular, e contam com a participação especial de Diácono Nelsinho Corrêa e Adriana. 
↑ topo