Confira tudo que aconteceu no Canção Nova Sertaneja

Mãos Calejadas”, esse foi o tema do V Acampamento Canção Nova Sertaneja, que aconteceu de 18 a 20 de novembro, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

Além de ser tema do acampamento, a frase “Mãos Calejadas” dá nome ao CD duplo Canção Nova Sertaneja, interpretado pelas duplas Toninho e Jonas, que traz um pouco do sertanejo raiz ao trabalho, e Rinaldo e Samuel, lançando seu primeiro CD em parceria, no ritmo sertanejo universitário.

Shows animam a noite do Acampamento Canção Nova Sertaneja
Foto: Wesley Almeida

A sexta-feira, primeiro dia do evento, contou com show da dupla Toninho e Jonas, fazendo o lançamento do CD Canção Nova Sertaneja. Lançamento esse que continuou no sábado à noite com a dupla Rinaldo e Samuel.

Rinaldo e Samuel cantam "Se errei" no show de lançamento do CD Canção Nova Sertaneja:

Adriano Moraes, “Tio Geraldo” e Diácono Nelsinho, subiram ao palco no sábado para dar seus testemunhos de vida para o homem do campo. Eles fizeram questão de frisar que, assim como na Canção Nova, ninguém é bom sozinho, por isso, precisamos ser a mão de Deus para o outro.

 

Ainda no sábado a noite padre Fabio de Melo subiu ao palco e, além de músicas do seu CD, também interpretou canções sertanejas.

Presença da relíquia de Santa Maria Madalena marca último dia do evento
Foto: Wesley Almeida

No domingo, Dom Dominique Rey, Bispo de Toulon na França, trouxe um presente para todos os peregrinos que estavam na Chácara de Santa Cruz, a relíquia de Santa Maria Madalena. Segundo Dom Dominique, essa santa foi a apóstola dos apóstolos pela fidelidade que sempre teve a Jesus Cristo, razão pela qual foi escolhida como portadora da mensagem que ainda hoje é atual: Jesus Cristo vive e está no meio de nós.

E como é costume nos eventos da Canção Nova, a Santa Missa encerrou o Acampamento Canção Nova Sertaneja, celebrando também a Solenidade de Cristo Rei do Universo. “O Senhor é o Pastor que me conduz, não me falta coisa alguma” (Salmo 22), com essa passagem padre Paulinho iniciou a homilia da Santa Missa, na qual deixou muito claro que precisamos aceitar que nosso verdadeiro e único Pastor é Jesus Cristo e só a partir do momento em que nos submetemos ao Senhorio d'Ele em nossa vida alcançamos a verdadeira salvação.


Adquira esta pregação pelo telefone (12) 3186-2600


Veja também:

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo