Obras de Misericórdia no concreto do dia a dia

Diácono Willian Guimarães

Obras de Misericórdia no concreto do dia a dia

O missionário da Comunidade Canção Nova Diácono Willian Guimarães pregou sobre o tema “Obras de Misericórdia no concreto do dia a dia” durante a Festa da Misericórdia.

É muito bom estar com vocês nesta grande festa dos pecadores, e nós somos pecadores, essa é a nossa festa. O coração de Jesus reservou um dia para nós que nos sentimos fracos, cansados, abatidos pelo pecado. Há um refúgio para nós nestes dias, e este refúgio é justamente o coração de Jesus, onde encontramos consolo, força, perdão e misericórdia.

Padre Jonas disse a respeito da Canção Nova: “Entreguei a Canção Nova para Deus, para ser o lugar da misericórdia e da confiança”. Nós estamos, nestes dias, pisando neste solo, o solo da misericórdia e da confiança. Se acreditarmos nessa profecia do padre Jonas e abrirmos nosso coração a tudo aquilo que Deus quer fazer, nós sairemos daqui perdoados e confiantes.

Se chegarmos pecadores e desanimados, pela eficácia sobrenatural que existe neste lugar, sairemos livres, purificados e cheios de confiança.

A misericórdia de Deus sempre vence! Nem a doença, nem o mal, nem o pecado têm a última palavra. A última palavra na nossa vida chama-se Misericórdia.

A Misericórdia de Deus triunfa sofre todas as enfermidades e maldades.

Pregação completa:

↑ topo