Tony Allysson realiza show de lançamento do CD ‘Soberano’

O show de lançamento do CD ‘Soberano’ será no Acampamento ‘Clamando por Milagres’

Alessandra Borges
Da redação

O cantor católico Tony Allysson lançou recentemente seu segundo CD – intitulado “Soberano” – pela Gravadora Canção Nova. Com 13 faixas inéditas, o álbum reúne canções de adoração, louvor, reconhecimento e profundo agradecimento a Deus.

O músico fará a apresentação de lançamento do novo trabalho durante a noite do sábado, 6 de setembro, às 21h25, segundo dia do Acampamento “Clamando por Milagres”, no Rincão do Meu Senhor.

Show do músico Tony Allysson em uma de suas apresentações na CN. Crédito da foto: Arquivo/ cancaonova.com

O músico Tony Allysson em uma de suas apresentações na CN. Crédito da Foto: Arquivo/cancaonova.com

De acordo com o cantor, as músicas do novo CD são fruto de uma inspiração de Deus durante os momentos em que ele estava em oração e refletem sua experiência de fé e o desejo de transmitir o amor de Deus aos irmãos por intermédio delas.

“Todas nasceram em oração e cada uma tem o papel de evangelizar. Um CD de louvor e de intimidade com Deus. São músicas profundas e muito fortes”, disse o músico.

Tony Allysson conta que cantar é ser instrumento de Deus por meio da música por levar palavras de louvor e oração ao coração de todas as pessoas.

“É maravilhoso cantar, mas também muito desafiador, pois a responsabilidade é muito grande. Um dia fui resgatado por Deus de uma vida de morte e, agora, minha música é para levar o nome desse Deus maravilhoso. Nesses anos, já vi milagres e prodígios grandiosos, mas o maior milagre, para mim, é quando alguém se converte de verdade a Jesus. Isso é precioso demais”, partilhou.

O CD “Soberano” já pode ser adquirido no site loja.cancaonova.com, na rede de lojas Canção Nova, com os evangelizadores Porta a Porta ou pelo telefone (12) 3186-2600.

.: Adquira o CD “Soberano”
.: Participe do Acampamento “Clamando por Milagres”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo