Dra. Mary Healy é presença confirmada no encontro para mulheres

Palestrante internacional

Dra. Mary Healy é presidente da Comissão Teológica do CHARIS (Serviço Internacional de Renovação Carismática) em Roma.

A Comunidade Canção Nova a convidou para ministrar pregações para mulheres durante o Acampamento Curadas para Amar, que acontecerá de 7 a 9 de fevereiro, em Cachoeira Paulista (SP).

Healy é professora de Sagradas Escrituras, no Seminário Maior do Sagrado Coração, em Detroit (USA); e ministra pregações relacionadas às Sagradas Escrituras, evangelização, cura e vida espiritual.

Durante o evento, a pregadora internacional terá como missão levar as participantes a trilharem um caminho de cura interior, inspirada nas palavras de Santa Maria Madalena: “Eu vi o Senhor”, que é o tema do acampamento.

A Canção Nova vislumbra que este encontro transforme a vida de cada uma das mulheres participantes, para que, envolvidas pela Palavra de Deus, elas tomem consciência de quem são e por qual motivo foram criadas.

O acampamento é destinado a todas as mulheres que desejam fazer uma experiência de amor com Deus e, também, para aquelas que precisam renovar a experiência com o Senhor.

Organize sua caravana e venha para a Canção Nova.

Sobre Mary Healy

Mary Healy é professora de Sagradas Escrituras, no Seminário Maior do Sagrado Coração, em Detroit (USA) e palestrante internacional de conteúdos relacionados às Escrituras, evangelização, cura e vida espiritual.

Ela é editora geral do Comentário Católico sobre as Escrituras Sagradas e autora de dois de seus volumes, O Evangelho de Marcos e Hebreus.

Seus outros livros incluem Homens e Mulheres são do Éden: um guia de estudo da Teologia do Corpo e Cura de João Paulo II: trazendo o presente da misericórdia de Deus para o mundo. A Dra. Healy é presidente da Comissão Teológica do CHARIS (Serviço Internacional da Renovação Carismática) em Roma. Ela serve ao Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos como membro do Diálogo Internacional Pentecostal Católico. Em 2014, o Papa Francisco a nomeou como uma das três primeiras mulheres a servir na Comissão Pontifícia Bíblica.
Fonte: shms.edu/content/dr-mary-healy

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo