Acampamento Curadas para amar

Eu vi o Senhor
07 a 09 FEV 2020

Canção Nova promove eventos para mulheres

De 7 a 9 de fevereiro, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), acontece o Acampamento “Curadas para amar”, cujo objeto é levar as participantes a trilharem um caminho de cura interior.

As orações serão ministradas por padre Roger Luis, padre Adriano Zandoná, Luzia Santiago, Salette Ferreira, Antonieta Sales, Vanúsia Maria, Juliana de Paula, Cristiane Silva, Cristiane Henrique, Rogerinha, Sônia Venâncio, Ana Gabriela, Kátia Roldi. O evento terá também a presença internacional de Mary Healy, presidente da Comissão Teológica do CHARIS (Serviço Internacional de Renovação Carismática).

O tema que vai guiar os três dias de oração será “Eu vi o Senhor”, proclamação feita por Maria Madalena, uma mulher transformada pela Palavra de Deus. 

Queremos que você também, mulher, seja transformada, tocada e modificada por essa Palavra, pois ela muda o sentido da sua vida e da sua existência!

A programação conta com pregações, celebrações da Santa Missa, Adoração ao Santíssimo, Terço Mariano e outras atividades que tem como intuito formar mulheres cristãs para assumir a sua missão na Igreja e no mundo.

Venha participar deste acampamento e renove o seu interior.  

Canção Nova 
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.
Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  
↑ topo