Faço repousar sobre ele o meu Espírito

Padre Bruno Costa

Você tem a graça do Espírito Santo para fazer o novo de Deus acontecer

Falar sobre o Espírito Santo é falar sobre Aquele que nos impulsiona, Aquele de quem precisamos ser totalmente dependentes. 

Nós precisamos ser homens e mulheres que, impulsionados por Pentecostes, se libertem do medo, da insegurança, para que tenhamos somente parresia e ousadia. 

O Pentecostes não pode acontecer na nossa vida ano a ano, mas sim todos os dias, para que o Espírito Santo venha sobre nosso coração. Um homem e uma mulher verdadeiramente cheios do Espírito fazem a diferença onde estiverem. 

“Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria e até os confins do mundo.” (Atos 1,8)

A Palavra nos afirma que, quando recebemos o poder do Espírito Santo, tornarmo-nos testemunhas do Cristo vivo e ressuscitado. É somente pela ação do Espírito que testemunharemos com nossa vida. 

“O espírito do Senhor repousa sobre mim, porque o Senhor consagrou-me pela unção.” (Isaías 61,1)

Deus nos escolheu para sermos servos ungidos d’Ele. Precisamos crer nisso! Ele quer de nós a mesma atitude dos apóstolos depois de Pentecostes: não temer anunciar o Evangelho!

:: Ajude a Canção Nova

A promessa se cumpriu! O Senhor enviou o Seu Espírito sobre nós, porque, hoje, essa promessa se atualiza na nossa vida! 

Você não pode se acomodar e dizer que, diante da missão que Deus lhe dá, não tem mais jeito! Você tem a graça do Espírito Santo para fazer o novo de Deus acontecer. 

Seja um homem e uma mulher de Pentecostes que pregam com a vida! Deus quer fazer de você um profeta do Espírito Santo!

Faça o Pentecostes na sua vida hoje!

Assista a pregação completa:

Veja mais:

:: Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo
:: Pentecostes: uma vida sob a ação do Espírito Santo

Transcrição e adaptação: Nathane Rangel

↑ topo