Acampamento ‘Filhos de João Batista’ acontece na Canção Nova com foco na restauração das famílias
De 28 a 30 de agosto, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), sediará a segunda edição do Acampamento Filhos de João Batista.
Com o tema “Ele reconduzirá o coração dos pais aos filhos” (Lc 1,17), o encontro propõe uma experiência de oração, cura interior e reconciliação familiar.
Inspirado na missão de preparar os caminhos do Senhor, carisma que acompanha a Comunidade Filhos de João Batista há 24 anos, o acampamento reunirá fiéis de diversas regiões do Brasil para viver dias marcados pela ação do Espírito Santo por meio de pregações, adoração, oração, formação e Santa Missa.
A segunda edição do evento tem como propósito promover a restauração dos relacionamentos familiares e a reconciliação entre gerações. A proposta é conduzir os participantes a uma vivência concreta da Palavra de Deus, permitindo que pais, filhos e famílias inteiras experimentem o perdão e a cura.
O evento é gratuito e aberto a todas as pessoas que desejam viver um encontro com Deus.
HOSPEDAGEM | CAMPING | REGULAMENTO DO CAMPING | ALIMENTAÇÃO | CURSOS
Related Posts

Agenda de Eventos Canção Nova 2027

A força da mulher orante, tendo como modelo a Virgem Maria

O resgate do papel da mulher no projeto original de Deus

A mulher sábia edifica a sua casa

Quinta-feira de Adoração

