Traga seu carro histórico para expor na “Canção Nova Insieme”

A exposição de carros histórico na Canção Nova está em sua 4ª edição

A “Canção Nova Insieme” será realizada de 06 a 08 de julho, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), durante o Acampamento para Casais. Intitulado de “Insieme”, palavra em italiano que, em português, quer dizer “juntos”. A exposição de carros histórico quer enfatizar a importância da confraternização e da união entre as pessoas.

O idealizador do evento automobilístico é o diácono Nelsinho Corrêa, membro consagrado da Canção Nova. O diácono defende a criação do evento dizendo: “Jesus veio ao mundo para unir os que estavam dispersos, por isso, o encontro tem por objetivo encurtar as distâncias e aproximar as famílias.” O importante meio de transporte, tanto para o trabalho quanto lazer, pode também aperfeiçoar a união da família. Por esse motivo não se pode perder a oportunidade para bendizer a Deus pelo uso desse meio e, ao mesmo tempo, rezar pelas famílias.

E, também, neste fim de semana acontecerá em paralelo o “Aprofundamento para Crianças”, a Canção Nova preparou esses eventos específicos pensando em cada membro da família.

Os expositores poderão ainda participar de uma carreata, no domingo, dia 8, que sairá do Centro de Evangelização, seguindo para o Santuário do Pai das Misericórdias, em direção às ruas da cidade de Cachoeira Paulista (SP).

Informações aos participantes

Ao chegar na Canção Nova, uma equipe sinalizará onde os participantes poderão expor os seus automóveis históricos. A exposição será no início do Centro de Evangelização (próximo à meia-lua), desse modo, os peregrinos poderão conhecer um pouco da história de cada veículo. Todos os expositores receberão um certificado de participação.

Para mais informações, sobre os dois eventos, entre em contato pelo telefone (12) 3186-2600.

O encontro é realizado nas dependências da Chácara de Santa Cruz, sede da comunidade, cuja área conta com uma ampla infraestrutura para acolher os visitantes com diversos pontos de alimentação; loja com produtos de evangelização Canção Nova; atendimento de oração; Santuário do Pai das Misericórdias; Capelas; confessionários; pousada; sanitários e área verde para camping, lazer e descanso.

Traga sua família para este fim de semana dedicado à união da família. Participe!

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo