45 anos do 1º chamado! Renovo meu sim e você?

Natal

45 anos do 1º chamado! Renovo meu sim e você?

O missionário da Comunidade Canção Nova, Natal da Siva, pregou sobre o tema “45 anos do 1º chamado! Renovo meu sim e você?”, durante o Canção Nova Sertaneja.

Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, Nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações, não vos valeu o anjo do Senhor? Valei-nos, São José!

Que alegria estarmos juntos neste acampamento tão tradicional da Comunidade Canção Nova. Com a graça de Deus, o Acampamento Canção Nova Sertaneja completa 15 anos.

Meu nome é Natal, graças a Deus é o meu nome de batismo, tive o privilégio de nascer no  dia 25 de dezembro, portanto, carrego este lindo nome.

Sou casado com a Cristiane Silva, sou pai do Alex e da Rafaela, dois filhos lindos e maravilhosos. Somos uma família missionária e estamos dentro da Comunidade Canção Nova, há 23 anos, motivo pelo qual eu louvo a Deus.

Nós estamos celebrando os 45 anos do Primeiro Chamado o qual originou a Comunidade Canção Nova.  Nesses encontros, o Padre Jonas Abib levava a sua canção com seu violão e, depois, realizava a experiência de oração.

Confira a pregação:

↑ topo