André Florêncio e Adoração e Vida farão shows na Canção Nova

Os shows acontecerão, no sábado, durante o Cenáculo na Canção Nova

No dia 26 de agosto, o músico André Florêncio e o Ministério Adoração e Vida participarão de uma noite musical, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), durante o evento Cenáculo.

A noite musical terá início, às 20h, com a apresentação do músico e missionário André Florêncio. Desde criança, ele atua em ministério de música católica, e, após 10 anos na Comunidade Canção Nova, lançou, em abril de 2016, seu primeiro trabalho musical, o CD ‘Meu encontro’.

André é casado com a missionária Magda Ishikawa e é pai de dois filhos. Além de músico, ele exerce seu trabalho ministerial por meio de pregações e encontros para jovens, juntamente a sua esposa. Florêncio é autor do livro ‘Música, chamado e serviço’, da Editora Canção Nova.

A partir das 21h30, o Ministério Adoração e Vida vai se apresentar no Rincão do Meu Senhor. Adoração e Vida é um ministério musical, fundado em 2005, em São José dos Campo (SP), pelo músico Walmir Alencar, que, depois de 25 anos na evangelização, o Senhor os chamou de ‘Adoração e Vida’.

O ministério tem por missão transformar o palco em altar, onde o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano que deseja ter um encontro pessoal com o Senhor, que é o centro e a razão desse ministério existir.

Assista: Loop Session com André Florêncio e Walmir Alencar

Venha para a Canção Nova e faça sua experiência com o Espírito Santo.

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher com carinho todos os peregrinos que passam por sua sede, e, para isso, contamos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.

Esperamos por você! 

Veja também:

:: De 6 a 8 de outubro Acampamento de Oração “Cura e Libertação” 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo